Capítulo 32

180 9 0
                                    


Jason narrando :

*
*

Cheguei na mansão da minha querida esposa no meu desportivo Branco e com quem me deparo com Phelipo isso mesmo Ela estava saindo de dentro de sua casa de mãos dadas com o desgraçado. 

- Que Porra é essa - Perguntei com os braços cruzados e uma cara trancada .

- Olhem quem resolveu aparecer - Kendra diz em tom de deboche .

- Você vem comigo Kendra - Dizia puxando ela mas Phelipo me impede .

- Você só pode estar de brincadeira comigo né seu babaca - pergunto para Phelipo .

- Senhor Thurman serei eu quem levará sua esposa - Ele diz com aquele sorriso enfadonho .

- Ela é minha esposa e vai comigo - Rebati.

- Quer saber eu vou sozinha - Dizia Kendra indo em direção ao seu motorista, eu e o Phelipo só ficamos nos olhando 

********
Kendra narrando :
*
*

Aí que saco aquele paspalho só sabe atrapalhar , o que ele faz aqui , achei que já havia morrido talvez e agora aparece se fazendo de o maridão mas se bem que eu gostei de vê-lo enciumado. 
Cheguei a gala sozinha, desci do carro e entrei para dentro do bendito salão. 
Todos aqueles velhos e mulheres só me olhavam , não que não há jovens há sim , mas enfim fui entrado enquanto andava sinto alguém pegando o meu braço, quando me viro vejo o paspalho .

- P'ra onde vai sem mim- ele pergunta .

- Não é da sua conta 

- Mas és minha esposa esqueceu - Ele disse .

- Esposa quando te apetece né seu crápula. 

- Escute aqui princesa eu estou sendo muito gentil contigo não queiras ver o meu lado grosso - Ele dizia apertando fortemente o meu braço, depois me largou e ofereceu-me as suas mãos para que fossemos juntos até a mesa .
Esse Jason ainda me paga eu juro. 

Na nossa mesa também estava Phelipo aí eu pensei aí será divertida essa gala. 
Esses homens não paravam de falar de coisas machistas .

- Bom eu acho que as mulheres são bem capazes de tudo - Disse .

- Mas nem todas as mulheres são como a senhora - Phelipo disse .

Confesso que me envaidece um pouco com o comentário de Phelipo.

- Pois senhor Itare nem todas - O paspalho do Jason disse .

- Tu és um homem de muita sorte senhor Thurman por ter uma mulher como a senhorita Kendra .

- Pois como não - Disse apertando o braço do desgraçado do Jason que estava em volta da minha cintura .

O jantar foi muito desconfortável ainda mais com os olhares de Phelipo para cima de mim .
Depois do jantar eu e o crápula voltamos para casa e logo a primeira coisa que eu fiz foi subir para o meu quarto e o crápula vem logo em seguida .

- Precisamos conversar - Ele diz tirando o paletó e jogando na poltrona .

- Fala crápula .

- Não me chame assim - Dizia ele se aproximando de mim .

- O que você quer - Pergunto ofegante com aquela situação. 

- De ti ? Eu só quero o seu corpo - Ele diz frio .

- Digo o mesmo , até porque nós os dois só resulta na cama .- Disse o encarando , aí como o meu corpo precisava desse crápula. 

- Sei e por isso mesmo estou aqui sou todo seu patricinha .
Ao ouvir isso sente uma excitação nascendo dentro de mim .
Me ajoelho até ele e abro o zíper da sua calça e começo chupando ele estava adorando .

- Aí patricinha você é das melhores - Ele gemia. 

- Sou a melhor - Digo deixando de o chupar e agora beijando seu peitoral todo musculado. 
Ele me pega pela cintura e me põe no colo , me joga na cama e vai beijando meu corpo até a minha intimidade e isso me faz soltar um gemido .
Ele logo penetra , tenho de admitir que a gente só resulta na cama .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora