|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
( A Herdeira )
*
* Capítulo :5
*
Jason narrando :
*
*
Ora , estava já cansado de esperar finalmente eles chegaram , saio para fora para os receber primeiro desceram os pais, a mãe tava uma gata , mais as filhas nossa desceu a mais nova , era a cópia da mais velha mas essa daí eu daria para o meu irmão mais novo.
Agora desceu a mais velha Porra que corpo , já tenho vontade de trepar com ela , essa eu terei o prazer de dominar .
Me aproximo deles e o cumprimento a Kendra como sempre metendo uma cara de quem não tá gostando que menina mimada céus.
Eles entraram e depois cumprimentaram meu pai e a minha madrasta , meus irmãos também, eu tenho 3 irmãos a Rosaura que é a mais velha mas por ser menina não pode ser capo , ela tem 26 anos .
Tem o Alexander o qual pretendo dar-lhe a menor dos Berktare ele tem 17 anos .
E tem a Júlia que tem 13 anos ela é filha do meu pai com a minha madrasta .
Entramos, antes de nos sentarmos a mesa fomos para a sala de estar , a Kendra sentada era ainda melhor eu para a irritar sentei ao lado dela .
- Você me paga - Dizia ela sussurrando para mim .
- Sei disso pirralha.
Nesse jantar o único que estava se dando bem era o Alexander ele conseguiu dominar a menor e estavam de Boa, já a mais velha é marrenta e não dá o braço a torcer mais eu já sei o que vou fazer .
Então nesse momento a marrenta pedi para ir ao banheiro e eu digo que a acompanho ela não estava gostando nada , tanto que chamou a irmã mas eu deu um toque no meu irmão para não a deixar por nada .
- Vai me seguir até no banheiro?
- Por mim não tem mal nenhum - Dizia encostando-me em seu corpo .
- O que você pensa que está fazendo?
A corto com um beijo e ela já ficou trêmula podia ouvir o seu batimento cardíaco a 1000 por hora .
- Só foi um beijo e já estás assim - Dizia largando seus lábios.
- Idiota - Dizia ela tentando dar-me um tapa mas eu a travo .
- Queres mais um ?
Quando eu perguntei ela começou a corar tão fofa . Roubei mais um beijo dela , ela correspondeu pegando na minha nuca e retribuindo ainda mais gostoso , e quando eu tava vendo que ela já estava se desmontando largo-a e ela fica com uma cara de boba sem perceber nada , saio dali pego um guardanapo e limpo a minha boca que tinha batom e volto para a sala .
********
Kendra narrando :
*
*
Caralho ele só pode estar gozando não é possível me beija incrivelmente para depois me largar assim toda trêmula aqui no meio do corredor , eu vou me vingar isso não fica assim vai ter volta eu garanto .
Entrei no banheiro retoquei a make porque o batom havia se espalhado no beijo . Término logo e volto para a sala , mas já estavam na sala de jantar fui lá ter e mais uma vez seria obrigada a sentar ao lado do idiota que não parava de mandar risos e olhares para mim que saco .
Sentei-me a mesa , meu pai falava com ele e com o pai dele sobre negócios então eu resolve intrometer-me .
- Tenho uma curiosidade? Ouvi dizer que vocês mandam também no velho continente?
- Sim querida , assim como os E.U.A é a máxima potência nós somos também - Dizia o pai dele .
- Então já tirou a sua dúvida? - Perguntava o insuportável.
- Sim já não há dúvidas senhor Thurman .
**********
O jantar foi todo uma seca , a única Boa coisa era olhar a cara daquele idiota que ao mesmo tempo o odiava e também me trazia fogo dentro de mim .
Não via a hora de terminar mas finalmente terminou e fomos para a nossa casa , logo que cheguei fui p'ro meu quarto troquei a roupa e meti um pijama e depois fui para o quarto da Chloe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...