Capítulo 20

239 11 0
                                    


Jason narrando :

- Qual é a boa hoje ?-pergunta Alexander .

- Vamos voar - Disse .

- Tá e piloto para onde vamos ?- Perguntava Alexander. 

- Vamos para Austrália. 

- Mas porquê lá? - Perguntava Shawn .

- Negócios meus caros , vamos .

Entramos para o meu jato .

- Aí que aeromoça - Dizia Gael .

- Eu pensei que estivesses apaixonado pela Frida. - Gozei com Gael .

- Ah Frida é gostosa e tem atitude e tal mas não pretendo casar com ela.-Disse Gael rindo .

- Tá sei , então aqui tem quatro aeromoças podemos repartir - Disse Shawn.

- Eu fico com a loira me faz lembrar a minha futura esposa - Disse rindo .

Eu fui para o meu quarto que tenho aqui no Jato com a loira , os outros que se virem .

- Ajoelha-te - Disse e a moça foi totalmente submissa, ela

ajoelhou e começou a chupar , olha que em vez de aeromoça poderia ser uma prostituta .
Eu estava adorando, ela gemia e eu batia em sua bunda aí que gostosa já fico imaginando a Kendra no lugar dela .
Depois de gozar eu mandei ela ir embora .
Não demorou muito tempo finalmente aterrizamos em Sidney ( Austrália )
Fomos até ao meu edifício isso mesmo p'ra além de mafiosos tinhamos uma Grande empresa de construção e esse era o meu arranha-céus em Sidney , tínhamos negócios por resolver aqui , trouxe meu consiglier o Shawn , o Alexander que é o Sub-Capo é né tão novo mais já tão mafioso , o Gael que é o meu primo por isso também faz parte da máfia, na verdade o Gael e o Shawn são irmãos são filhos do meio-irmão do meu pai o Flávio Thurman .
Após chegar na penthouse eu e os rapazes saímos tínhamos negócios com os australianos. 

*******

- Então quer dizer que vocês estão superando os russos ?- Perguntei.

- Dylan - Nada disso .

- Bom saber .

- Então soube que vai houver uma Grande notícia que abalou o mundo da máfia. 

- Qual ?- Dizia sorrindo .

- Você vai casar meu amigo .

- Pois é, vou casar com a filha de um dos associados da máfia .

- Ah sei quem é conheço a peça e te digo meu amigo aquela ali não é qualquer uma .

- Difícil? - Disse .

- Sim , difícil e muito boa nos negócios da sua família daqui a pouco estará comandado a sua máfia. - Dizia ele debochando de mim .

- Isso nunca vai acontecer, ela é uma mulher e sabe muito bem os seus deveres como esposa .

- O casamento é um inferno .

- Sinto muito por ti caro Dylan , agora vamos aos negócios. 

********

Depois de terminar a reunião com Dylan , voltei para a cobertura .

- Já chegou ? - Alexander fala .

- Não seja tão idiota Alex - Falo deixando as chaves por cima da mesinha de centro .

- Então qual é a boa para hoje- Shawn fala saindo da cozinha.

- Uma festa hoje aqui na cobertura- Falo .

- Hoje a noite promete - Gael fala .

- Quem é vivo sempre aparece - Ironizo .

- Muito vivo - Gael fala .

- Gael , providência as garotas - Shawn fala .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora