Capítulo 17

215 9 0
                                    


Chloe narrando :

O meu pai deu-me uma Grande tarefa e claro e eu ia compri-la a letra ou não me chamo Chloe Katerina Berkatare. 
Eu e a Felipa ligamos para a Ilha e acertamos tudo , eles ficariam lá por uma semana , também já liguei ao piloto e já combinei aos seguranças para como levar a minha mãe até ao aeroporto. 

Então eu fui até ao quarto da minha mãe ela estava vendo um filme e então bati a porta e ela abriu .

- Algum problema Koko - Dizia minha mãe. 

- Sim , é que ligaram lá do meu Colégio e tu tens de ir para uma reunião dos pais , o papai está ocupado por isso não pode ir , além disso já falei com o motorista e ele está te esperando lá fora. 

- Só vou trocar de roupa e já saio .

- Se quiser eu te ajudo mãe. 

- Tá não tem problema entra e fecha a porta Chloe .

- Ah mãe e como vai essa história do casamento da Kend ? - Pergunto.

- Ah sei lá, só não achei boa idea ! - Ela diz

- Você não quer que a Kendra se case mãe? - Pergunto.

- Querer eu quero, mas a Kendra ainda é uma miúda - Ela fala .

- Duvido - Falo .

- Quer saber Chloe vem vamos logo que ainda nos atrasamos.

Acompanhei a minha mãe até ao closet , peguei para ela um conjunto que lhe ficava bem e acentuava aquele corpo prefeito que ela tinha. 

- Tens muito bom gosto Filha - Disse minha mãe. 

- Tá mãe agora corre e te apressa para não chegares tarde , dizia apressando ela para descer. 

Logo ela entrou no carro, então eu liguei para o meu pai .

- Fala filha .

- Ela já está indo para o ponto .

- Obrigada querida .
Desliguei o telefone e voltei para dentro .

******

Kimberley narrando :

Sei lá para onde esse motorista me leva mas para o Colégio da Chloe é que não era .

- Onde você está me levando ? - Perguntei ao motorista. 

- Já estamos chegando senhora .

Porra já estava me passando não sabia para onde me levavam .

Finalmente chegamos e eles abriram a porta, estávamos no aeroporto que merda está acontecendo como é que a minha mala veio parar aqui , o motorista dirigiu-me até as escadas e depois as aeromoças para dentro do avião e me surpreendo com quem eu vi era o traste do Christian. 

- Que Porra é essa Christian - Perguntei. 

- Ouve Kimberley eu quero compensar-te sei que fui grosso e essa é a minha forma de te compensar .- Dizia ele me beijando .
E eu cedi .

A viagem foi longa e chegamos até umas das ilhas do Christian, estava tudo lindo , eu realmente o perdoei e iríamos passar uma semana feliz aqui longe de tudo .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora