|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
( A Herdeira )
*
* Capítulo :7
*
Jason narrando :
*
*
Aí que dor de cabeça, estava acordando ontem bebi demasiado
Depois daquele jantar com a marrenta , eu e o meu irmão e mais um amigo o Lucas fomos para uma discoteca , bebemos bastante e ficamos com várias mulheres que ali estavam , isso mesmo vocês devem estar se perguntando como o irmão sendo tão novo frequenta esses lugares e faz essa coisa , sendo da máfia meu irmão pode tudo quer dizer nós podemos tudo.
Porra acordei com uma das garotas que fiquei ontem a noite , ainda bem que é em um hotel , me levantei sem fazer barulho para não acorda-la .
Nem tomei mais banho aqui , peguei minhas roupas veste e sai fora .
Já sei o que ia fazer hoje tirar a patricinha do sério isso é o que eu ia fazer .
Cheguei em casa tomei um banho , tirei uma T-Shirt Polo azul escura , umas calças jeans Preto, e um tênis Adida Stan Smith branca , peguei meu relógio da marca Rolex , meti um perfume polo masculino , peguei a chave do meu Bugatti Preto personalizado , esse carro foi feito especialmente para mim .
Desci a escadas e fui pegando o carro na garagem , depois de entrar no meu carro , me dei uma última olhadela no espelho para ver como estava , meu cabelo estava bagunçado mas eu estava uau .
Peguei meus óculos escuros da Armani no porta luvas . E coloquei ,liguei as chaves e digitei no GPS onde era a universidade da marrenta.
Cheguei lá, fiquei esperando em pé no meu carro até a hora da saída da marrenta , notei que as colegas da marrenta estavam babando por mim até parecia uma estrela de Hollywood se bem que eu tenho cá um rosto e duvido que a patricinha vá resistir.
Finalmente ela estava saindo , hoje ela não ousou muito mas está muito linda mesmo assim .
Ela me viu mas fez de conta que não me viu e eu fui atrás, as meninas que estavam com elas ficavam babando e cuchichavam alguma coisa para ela.
- Oi gata .
- Agora deu de me perseguir é ?
- Tá se achando patricinha ?
- Jason me poupa tá.
- Quem é ele perguntava umas das meninas que estava com ela .
- É um babaca.
- Sou um Jason - Dizia beijando a mão da menina aí a marrenta se intromete e me empurra para longe da sua amiga
- Frida vamos - Dizia ela puxando a sua amiga .
- Calma Kendra , Porquê que você me trata desse jeito
- Porque você não faz o meu tipo e para de insistir .
- Mas ontem eu não achei isso.
- Ontem eu fui levada pelo calor do momento e agora vê se esquece o passado .
- Ah foi ?
- Sim foi , agora vê se me deixa em paz , aqui tem várias mulheres se derretendo por ti me deixa em paz .
- Tá Kendra eu não insisto mais .
- Obrigada - Dizia ela entrando em seu Lamborghini laranja .
Eu não sou de desistir fácil apenas vou dar um tempo e focar nos meus negócios, fitei o relógio afinal tenho pagamentos por cobrar estão precisando de mim .
Entrei no meu Bugatti e fui em direção ao galpão onde levaram o desgraçado que me deve.
- Dá-me a navalha - Dizia entrando no galpão e gritando para um dos homens.
- Afinal quem é este desgraçado que está devendo até ao pescoço?
- Senhor ele é o Wilson Brown ele pede sempre dinheiro emprestado mas não paga .- Dizia um dos meus homens .
- Wilson , Wilson - Dizia passando com a navalha em seu peito .
- Não me mate por favor eu tenho família - Dizia o homem.
- Devia ter pensando nisso antes de fazer acordo com o próprio inferno - Dizia espetando a navalha em seu joelho .
- Aí aí, misericórdia - Lamentava o homem .
- Lamento meu caro , mas vai ter de ser assim , tragam-me o bisturi.
Logo os meus homens trouxeram uma bandeja com vários utensílios para tortura , peguei a bisturi e enfiei em uma de suas veias , ele não parava de jorrar sangue .
- Segura se não segurar vais morrer - Dizia p'ro homem.
Ele nem conseguia dizer mais nada , estava com as mãos no pescoço mas enfim ia mesmo acabar por morrer mesmo se tentasse estancar o sangue .
Tive um dia cheio, preciso de dar uma boa foda. Fui para a minha casa tomei um banho , peguei a toalha e fiquei limpando os meus cabelos húmidos, fui para o closet....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
Roman d'amourEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...