Capítulo 18

228 10 0
                                    



Kendra narrando :

- Boa tarde Chloe.

- Boa tarde - Disse Chloe .

- Somos apenas nós três na mesa ?

- Sim o papai e a mamãe foram de férias - Disse Chloe .

- Sério e nem avisam? 

- Foram de última hora- Disse Chloe .

- Ah tá, e Felipa quando é que vais? 

- Convenci a minha mãe para ficar a vos fazer companhia por mais uma semana .- Disse Felipa 

- Que bom .

- Já agora estás responsável pela empresa , és a PCA por uma semana. - Disse a Chloe 

- Não me fala isso Chloe que emoção .

- Tá agora senta para comer - Disse a Chloe , sentei-me com elas e comemos .

*******

- Ah meninas vamos se apressar para irmos para o compromisso com os rapazes .

- Tá já vamos - Disse Felipa .

Eu meti um vestido Verde justo com uns tênis brancos e fiz um puxinho.

Após terminar , fiquei apressendo as meninas para que descessem logo .
Logo que as avistei descendo as escadas , e entrei logo no carro e elas entram em seguida .

- Vamos pegar também a Frida ?- A Chloe perguntou .
- Não, já vamos encontrar ela lá. 

- Está bem - Disse Chloe grudando denovo no celular. 
Chegamos , e descemos do carro lá estavam os rapazes junto com a Frida .

- Oi meninas - Disse Shawn .

- Oi - Respondi .

- Tá vamos entrar , mas antes vou ficar aqui fora com a Kendra quero falar algo com ela - Disse Jason .

Os outros entraram , e nós ficamos ainda na entrada. 

- Pode falar Jason - Disse 

- Quero falar sobre o casamento? - Disse Jason .

- Mas agora? 

- Sim , temos de casar o mais depressa possível. 

- Ah que seca Jason .

- Por mim eu morreria solteiro Kendra , e não é meu sonho casar contigo. - Disse Jason .

- Eu sei que você me deseja - Disse beijando a sua orelha e depois entrei para dentro.

*******

Jason narrando :

Essa Kendra não sabe o que lhe espera , entramos para o salão e fizemos a nossa aposta , parece que a Kendra adora muito o número 1 e eu perguntei-lhe porquê. 

- 1 pode significar 1 milhão ou bilhão - Disse a Kendra toda convencida. 

- Não te aches muito Kendra - Disse .

A corrida começou e ficamos vendo qual seria o cavalo vencedor , apostamos 1 milhão. 

O primeiro cavalo a chegar na meta foi o número 1 que merda a Kendra e a irmã ganharam , a Chloe apostou no 4 e o 4 chegou na meta depois do 1 .

- É bom sentir o sabor da Vitória - Dizia Chloe brindando com a taça de Cidra com a irmã. 

- Pois Chloe estou louca por receber o meu dinheiro - Dizia Kendra .

- Eis o vosso dinheiro - Disse Alexander.

- Tá rapazes não fiquem com essas caras afinal é só uma pequena derrota - Dizia Frida zombando dos rapazes. 

- Para Frida que não tem graça - Dizia o Gael .

- Vou propor algo , vamos para a nossa casa , nossos pais não estão - Dizia Kendra .

- Olha , acho que não vou poder ir amanhã tenho trabalho - Disse .

- Vá lá Jason não seja chato e vem com a gente - Dizia Kendra.

- É sério Kendra - Disse 

- Por favor vem, se você não estiver quem vai me chatear ?- Kendra perguntou. 

- Tá eu vou .

Nesse momento Kendra me dá um abraço, saímos de lá e fomos para a mansão Berktare .

Nossa se essa Kendra não fosse uma Deusa eu estaria achando que ela está preparando a minha morte .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora