Capítulo 57

116 7 0
                                    


Jason narrando :
*
*
Eu vou p'ra cima do Richard para o atacar mas ele se defende protegendo o rosto .

- Boa pirralho - Alexander diz tentando chutar o Richard que defende com as mãos na perna e eu aproveito esse seu deslize para o apanhar desprevenido, vendo que as mãos tentam proteger as pernas eu o soco o fazendo voltar para trás e ficar desnorteado. 
Mas não demora muito ele volta em si e vem com tudo para cima de mim tentando me derrubar , e consegue mas eu o tiro de cima de mim o empurrando e ele cai no chão e levanta-se rápido. 

- Boa garoto , dessa forma você consegue o carro - Digo e ele mostra um sorriso de quem espera Vitória. 

Mas uma vez o ataco e ele defende ,percebe que ele só é bom na defesa e trabalha pouco no ataque .

- Para - Grito.

- O que foi ? - Ele pergunta respirando ofegante. 

- És bom na defesa mas péssimo no ataque e desse jeito te matam e não consegues o carro - Disse 

- Então vamos trabalhar no ataque - Disse .

- Como assim ? - Richard pergunta atônito. 

- Marcelo venha cá - Chamei o Marcelo que não ficou nada contente ao ver que o seu rival era o Richard e Richard também não ficou feliz com a presença do Marcelo .

- Sério que eu tenho de treinar com esse idiota - Marcelo pergunta. 

- Acho que o único idiota aqui és - Richard diz .

- Repete para ver se eu não parto essa sua cara de Playboy - Marcelo diz fechando o punho. 

- O que você sente é inveja - Richard diz .

- Inveja de quê? - Marcelo pergunta se aproximando demais do Richard e o Alexander mete-se na frente dos dois evitando uma briga .

************⏳⏳⌛********

*
Richard narrando :
*
*

Dormi tão exausto , sinceramente meu pai pegou pesado com essa história de iniciação credo , nem um é escravo é tratado assim .
*
*

- Vamos Richard acorda - Ouvia uma voz me chamando. 
O quê? É a voz da minha mãe? 
*
- O que você tá fazendo aqui Kendra? - Pergunto despertando .

- Hey Kendra não, eu sou sua mãe e levanta logo que eu tenho uma coisa importante para falar e não tenho todo o tempo do mundo . - Ela diz me sacudindo. 

*
Mal acordei e tive de ir logo na sala para ouvir o que ela tinha a dizer , também na sala estavam o meu pai e o Marcelo .
Peraí Marcelo ? Minha mãe hã ?
*
- Ei o que está acontecendo? - Pergunto me direcionando para a Kendra .

- Calma , calma já terão respostas - Ela diz se sentando na poltrona a nossa frente .

- Já estou calmo pode falar - Disse directo .

- Ah meu querido sempre tão ansioso - Ela diz com um sorriso .

- Como não mãe, você me acordou e eu tô curioso para saber o porque - Digo .

- Parabéns - Ela diz .

- Mas não é o aniversário  de ninguém aqui - Respondi confuso. 

- O que eu quis dizer é parabéns você vai ter uma irmãzinha - Ela diz contente .

- Hãm ? - Pergunto. 

- Resultou ? - Meu pai pergunta e o eu o encaro confuso .

- Isso mesmo vocês serão irmãos da Sophie Thurman - Ela diz .

- Vocês adotaram? - Marcelo pergunta .

- Não! Eu estou grávida e de um legítimo - Minha mãe responde para Marcelo e como sempre com a sua implicância com ele .

- Percebi - Marcelo responde .

- Vocês só podem estar gozando né? - Pergunto sem entender Porra nenhuma. 

- Ninguém está gozando Jason - Meu pai diz .

- Essa é uma família de doidos e eu não vou participar dessa loucura - Digo me levantando e indo embora.
.
.
Ando de saco cheio de tudo, vou para o único sítio que me acalma que é a pista.
.
.
Cheguei na pista e encontrei a sobrinha do Fredie chorando ? Quê ela tá chorando e a essa hora aqui .
.
.
- Oi - Disse e aproximando dela .
.
.
- Oi - Dizia ela tentando disfarçar o choro .
.
.
- Você estava chorando? - pergunto e ela vira a cara .
.
.
- Quê ? Não! - Ela vira a cara .
.
.
- Hã tá sei , acho que a princesa tá chorando porque perdeu uma corrida.
.
.
- olha aqui Playboy, quem perdeu foi você e quem deveria estar chorando é você. 
.
.
- Não princesa , aquele dia eu deixei você ganhar - Disse em tom provocativo .
.
.
- Pago para ver - Ela diz .
.
.
- Então vamos a uma desforra ? -Digo .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora