Capítulo 22

214 10 0
                                    




Kendra narrando :

O que dizer da noite de ontem ???
Foi um espetáculo eu adorei , até que foi bom perder minha virgindade com esse idiota , pode ser imbecil e insuportável mas que é bom de cama não podemos negar , essa será a única coisa boa nessa brincadeira de casamento .

Acordo pela manhã e ele já não estava , nem se dá ao trabalho de ser romântico credo .
Tomei meu banho meti um calção curto de napa e uma blusa de veludo Preta , fiquei pensando no que irei fazer hoje .
Fiquei observando a casa , a casa cujo eu decorei , e claro como eu tenho bom gosto era bonita , a parede era branca e tinha um enorme espelho com as barras douradas , os sofás eram azul , as almofadas eram também azul mais azul marinho e com riscas brancas , as cortinas eram brancas , e o chão claro era mármore e das melhores , a mesa era de vidro mas com barras douradas e tinha a lareira claro e por cima dela um quadro raríssimo era uma relíquia. 
E claro sem deixar de faltar o elemento especial que era o lustre que ficava no meio do tento Branco com barras douradas também. 
O lustre era de diamantes e com as barras de Ouro também. 
Eu tenho mesmo muito bom gosto , sentei-me na poltrona e fiquei mexendo no celular .
*******

Jason narrando :

Nem mesmo após me casar tive descanso , afinal não é fácil ser o capo, tive muitos atritos mas finalmente chego em casa , estava pronto para transar com a Kendra mais uma vez afinal seria assim todos os dias da minha vida .
Chego em casa abro a porta vou entrando no corredor até que subo as escadas até ao meu quarto , abro a porta e me deparo a Kendra com um calção curtinho que me deixava louco , até agora eu e a Kendra não nos matamos o sexo é o meu seguro de vida .
Tiro meu paletó e jogo na poltrona ao lado da lareira , Kendra vem até mim e tira minha roupa , eu pego em seus quadris e logo meto ela no meu colo , e vamos para cama , tiro suas roupas , ficando beijando sua pele suave e seus seios deliciosos acho que só faltava chantilly aqui .
Chupo seus seios e depois vou mais abaixo , ela dá um gemido, depois disso penetro aí ela adora .
Depois de terminamos eu fui meter o pijama e a Kendra ainda estava de calcinha , mal meti a calça do pijama quando ouço tiros , Porra um passa pela janela, e saio do closet para ver Kendra que havia baixando , pego seu roupão e passo para ela e o amarra , pego em uma das gavetas a minha arma .

- Passa uma para mim também - Dizia Kendra .

- Você sabe usar ?

- Claro , como vou fabricar armas e nem sequer sei usa-lâs. 

Então nesse momento passo a arma para ela , eu saio do quarto e ela vem atrás de mim , então vejo um desses homens vindo da direção Norte do corredor e outro na sul a Kendra atira no da Sul e eu no do Norte .
Descemos as escadas , havia ainda vários homens , começamos a atirar parecia um filme , minha munição acaba e eu peço cobertura a Kendra para ir buscar outra , fui rápido e dessa vez peguei uma arma maior e mais letal e voltei para a sala .

- Porta estão estragando a minha decoração - Dizia Kendra atirando nos homens.

Essa mulher é fera mesmo eu heim !! 

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora