Capítulo 35

188 10 1
                                    


Jason narrando :

Porra logo duas gravidez uma da amante e outra da minha esposa , eu não mereço isso o que eu faço. 
A Kendra só acalmou quando eu lhe dei um sedativo mas não foi fácil foi uma luta do caraças, mulher problemática essa que fui arranjar .
Porra agora tinha de ir resolver o outro problema e sinceramente eu não pretendia dar as caras , não sei o que fazer . Vou até ao bar e pego um copo de whisky e saio andando de um lado para outro pegando em meus cabelos .

E claro que o problema que eu tinha de ir resolver era de achar a mãe do meu outro filho , antes que essa doída acorde e faça mais um de seus inúmeros escândalos a estilo Kendra.

*******

Kendra narrando :

- Alô mãe? 

- Sim filha , o que houve? 

- Eu vou voltar para os E.U.A .

- Já tá tudo resolvido aí filha? 

- Não mãe é ainda pior mas
falamos depois quando eu chegar aí. 

Saio do banheiro e vou em direção ao closet pegar minhas roupas. 

- Para onde vais ? - Perguntava Jason .

- Não é da sua conta traste. 

- Como não eu sou seu marido .

- Marido infiel isso que você é? Sem vergonha me engravida e ainda engravida a amante , você merece a morte .

- Tá, mas vamos juntos .

- Tá mas só aceito porque estou sem ânimo para reclamar

********

Chegamos aos E.U.A , eu não falei com o idiota durante toda a viagem , chegamos na casa dos meus pais e minha mãe já me esperava ansiosa na porta .

- Filha que saudades - Dizia ela me dando um abraço. 

- Oi Kim - Dizia o desgraçado cumprimentando a minha mãe. 

- Porquê essas caras ? - Ela pergunta preocupada .

- Vamos entrar primeiro .- Disse seca
- Bom agora que já estão aqui podem me explicar o que houve ?- Perguntava minha mãe. 

- onde está o papai ? - Pergunto. 

- Ele foi trabalhar , enfim isso não vem ao caso , Kendra desembucha .

- Tá, eu sou uma corna grávida e para além de ter sido corna vou ser madrasta - Disse rindo da minha própria situação feito uma psicopata e nesse momento minha mãe olha com desdém para o Jason .

- Como você pode fazer isso com a minha filha seu cretino - Dizia ela dando um tapa no rosto do Jason .

- Calma Kimber , não gasta as suas energias com esse desgraçado - Dizia eu para a minha mãe .

- Eu já vou .- Dizia Jason se dirigindo até a saída. 

- Já vai tarde - Minha mãe disse .

- Mãe - Comecei a chorar e abraçei a minha mãe, sinto falta dos seus abraços. 

- Calma amor , e tu como estás como essa toda notícia? - Perguntava ela me fazendo cafuné enquanto eu estava deitada no sofá e ela sentada ao meu lado .

- Mãe eu quero a Porra do divórcio eu não fico casada com esse traste nem mais um segundo .

- Concordo plenamente contigo filha.

- Liga para o meu advogado e vamos acabar com essa Porra toda .

- Está bem Filha .
Então minha mãe levantou-se do sofá e pegou o celular e fez a chamada para o advogado que veio logo em seguida .

******

-Por favor apresse essas papeladas e que ele receba logo os papéis para o divórcio. 
.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora