|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
( A Herdeira )
*
* Capítulo :4
*
Kendra narrando :
*
*
Saí daquela festa no limite aquele idiota só fode com a minha mente , eu heim pessoa mandada isso sim credo , Porra já é de manhã, eu acordo sempre as 7 para me preparar para ir a universidade mas hoje eu não vou muito menos trabalhar com o meu pai e ainda vou ouvir bronca da minha mãe que ódio daquele filho da mãe.
Fiquei o dia todo enfiada nos lençóis até que a Chloe abri a minha porta .
- O que você quer ? - Dizia eu gritando para ela .
- Sua grossa, só vim ver se você já morreu .
- Já viu agora somi daqui - Dizia jogando almofadas nela .
- Calma oh , o papai mandou-me dizer-te que daqui à 3 horas vamos sair e como você demora muito disse para começares já a se preparar.
- Tá.
Chloe saiu do meu quarto , olhei p'ro meu telefone e ainda eram 17:09 minutos , voltei a me enfiar por debaixo dos lençóis até que a minha porta é aberta mais uma vez e eu grito .- Porra Chloe sua vaca não sabes bater .
- Que palavrões são esses - Dizia meu pai de pé na porta .
- Desculpa pai achei que fosse a Chloe .
- O que tá houvendo Kendra ? Tá com dor de cotovelo é?
- Não pai .
- Então levanta dessa cama agora e vai se preparar e não volta a falar daquele jeito com a Chloe .
- Tá.
Minha vida é um saco Porra não tenho sossego.
Me levantei da cama , fui para o banheiro, fiquei uns 30 minutos no banheiro, depois saí , minha mãe estava no meu quarto por isso tranquei a cara .- E essa cara porquê Kendra?
- Nada mãe.
- Senta aí vou preparar o teu cabelo .
Então eu me sentei , a minha mãe podia ser briguenta e pega demasiado no meu pé mais eu sei que ela me ama muito assim como eu amo ela , ela termina de preparar o meu cabelo e me maquilha , ela diz que apreendeu com a sua maquilhadora e o cabeleireiro.
Depois de terminar comigo , ela chama a Chloe para ela a arrumar também. Chloe também tinha cabelos loiros e olhos azuis , podemos até ter tirado essa características do papai , mas nós éramos mais parecidas com a mamãe tanto no rosto como no corpo até a Chloe era uma adolescente de 15 anos com um corpo bem definido .
A minha mãe também terminou de arrumar a Chloe , elas fora para seus quartos se trocar , eu fui pegar um vestido azul com racha , dessa vez eu tentei não ousar mas meu corpo não permitia .
Peguei os saltos passei o perfuminho da Dior e saí voando já eram 19:35 como o tempo passa voando , eu e a Chloe como sempre somos sempre as últimas a se aprontar , descemos ao mesmo tempo uma pegando na mão da outra e fomos p'ro carro.
Já no caminho eu pergunto para o meu para onde iríamos já que ele estava super elegante , meu pai é mesmo um gato eu acho que ele nunca vai envelhecer , minha mãe nem se fala meteu um vestido sereia vermelho com diamantes , Chloe também ousou , ela é mais magra mas tem um corpo e tanto meteu um conjunto Rosa que lhe ficou bem .
- Pai para onde vamos ?- Perguntava.
- É um jantar com um novo cliente .
- O conheço?
- Sim .
Depois dessa resposta fiquei me interrogando quem será esse cliente.
Chegamos em uma super mansão era como a nossa , tinha vários seguranças e tinha uns 7 carros a frente estacionados eram todos desportivo , parecia que o dono gostava desse tipo de carro .
Descemos do carro e quase que Caio para trás ao ver quem nos recebeu .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...