*
Jason narrando :Hoje veria o meu outro filho o Marcelo que não via com tanta frequência, Marcelo sempre gostou de competir com o Richard não sei porquê.
- Oi filho - Disse o abraçando.
- Oi pai - Dizia ele .
- O que vamos fazer hoje ?- Perguntava para o mesmo que estava muito tímido.
- Bom pai sei lá você decide .- Ele disse sem ânimo.
- E que tal se eu fizer assim você e o seu irmão ficam uma semana comigo ?
- Tá pode ser - Ele continuou respondendo sem ânimo.
- Bora lá.
********
Kendra narrando :
*
*- Chloe você é mesmo sem noção que safada - Dizia para a minha irmã.
- Ah não brinques comigo eu sou uma Berktare - Dizia ela me cutucando.
E enquanto conversávamos a companhia toca , e a empregada foi abrir , era o Jason e o filho.- Oi - Dizia Chloe cumprimentando o menino mas ele não é nada simpático credo .
- Oi - Dizia o menino seco .
- O que os trás por aqui - Pergunto .
- Ah Kendra eu gostaria de ficar uma semana com o Richard pode ser ?
- Pode claro até porque me tiraste um grande fardo , eu já estava pensando em deixar ele com a Chloe. - Digo dando um suspiro de alívio.
- Como assim ? Te tirei um grande fardo ? - Ele perguntava confuso .
- É que tenho de viajar a Itália a trabalho .
- Ah sim , podes mandar alguém chamar o Richard ? - Ele perguntava.
- Eu vou chamar ele e o ajudar com as malas - Dizia saindo e aquele garoto só me olhava indiferente credo eu heim.*******
- Rich querido - Dizia batendo em sua porta .
- Entra mãe - Dizia ele brincando com os carrinhos .
- Querido arruma os seus brinquedos aqui , e eu vou arrumar as tuas roupas tá você vai ir ficar em casa do seu pai - Dizia entregando a mochila para ele meter os brinquedos.
- Que legal - Dizia ele arrumando os brinquedos e eu fui arrumando a sua roupa.
- Pronto podemos ir , e meu menino é se comportar - Disse dando um beijo na testa dele e depois fomos para a sala .
- O Marcelo vai ficar também em sua casa papai - Pergunta ele para o pai .
- Sim filho ele vai .
- Que legal papai , Marcelo eu tenho várias coisas para te mostrar .
O tal Marcelo apenas dá um sorriso fechado.- Bom Jason não se esqueça de estar sempre no pé desse menino e de olhar o horário de dormir ouviu - Disse mandona .
- Tá chefe - Dizia ele fazendo a posição de um soldado recebendo ordens .
- Chau mamãe e tia Chloe -Dizia ele nos dando um beijo e indo-se embora .
*******
- Esse filho do Jason é muito estranho - Disse me sentando .
- Ele é apenas uma criança deixa de paranóias - Dizia Chloe .
- Quando se trata do meu filho você já sabe como eu sou .
- Ah não exagera - Dizia ela me jogando com a almofada do meu sofá.
- Hey pirralha isso custa caro - Disse.
- Felizmente meu pai é bilionário - Ele disse e depois começamos a rir .
- Como vai a tua vida amorosa ? - Pergunto para a Chloe .
- Bom ter um ex igual ao Alexander Thurman que fica afastando todos os homens que se aproximam de mim não é fácil maninha - Ela disse.
- Pois eu sei bem como é com esses Thurman's afinal dei a vida a um deles - Depois disso eu e a Chloe nos pusemos a rir mais uma vez .
- Mas eu tenho a certeza que o Richard vai ser diferente - Ela disse ,ela é uma tia babada que quando o assunto é Richard seus olhos brilham é bom ver que muita gente gosta do meu filho , ele é um bom menino e nunca fez mal a ninguém eu sei que a minha vida tem muitos perigos mas eu o protejo com tudo ninguém toca no meu filho no meu Richard meu orgulho .
- Sei que sim - Solto um sorriso bobo ao falar do meu filho o amor da minha vida .
- Olha a mãe coruja - Dizia ela .
- Bom Chloe não vamos perder mais tempo , eu vou ir arrumar as minhas coisas porque viajo ainda a noite .
- Eu vou ficar aqui a ver se encontro uma telenovela que fala sobre ex's possessivos - Ela diz e eu me ponho a rir que doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...