《 Máfia 》Segunda temporada
( A Herdeira )
*
* Capítulo :12
*
Jason narrando :
*
*A princípio não gostei nada dessa história de casamento, afinal a noiva era bonita e gostosa .
Além disso estava adorando ver ela toda vermelha quase que explodia .
Ela brincou comigo mas ela não paga por esperar aquela maldita patricinha , que me aguarda eu pretendo domina-lâ.
A desgraçada levou-me até ao quarto dela .- Estás tão anciosa que nem queres esperar a lua de mel ?
- Não seu idiota , eu te trouxe aqui para falar de negócios.
- Que tipo de negócios eu poderia falar contigo ?
-Eu sou herdeira da maior companhia fabricante de arma de toda América e tu um mafioso e sim são negócios.
- Para de me chamar assim patricinha
- Dizia apertando seu pulso .
- Tá Jason desculpa agora me solta que estás me machucando .
- tá agora vá directo ao assunto .
- Estou dizendo que eu e tu podemos ser uma boa dupla .
- Não acho .
- Ouve Jason é sério, a princípio não concordei com essa idea mas agora eu vejo que e tu e eu temos futuro junto .
- Como marido e mulher - Falei pegando em sua cintura .
- Não, como sócios apenas - Dizia ela se soltando.
- Tá, veremos isso depois
Saímos do quarto da mimada e fomos até lá abaixo nos despedimos dos convidados que também iriam embora e depois nós fomos também.
Meus pais foram para a sua casa e eu para a minha .
*******Kendra narrando :
*
*Depois dessa maldita notícia minha cabeça só estava doendo , fui até ao bar da minha casa , peguei uma garrafa de Whisky e tomei com uns remédios.
- Você quer se matar ? - Perguntava Chloe .
- É o que eu mais quero .
- Dá cá isso - Dizia ela me recebendo o copo .
- Não diz isso Kendra .
- Você não me entende Chloe não és tu que vais ver a tua juventude passar .
- Tá mais até que não vai ser tão ruin assim - Ela falava tentando aliviar a situação.
- Ruin ? Vai ser um inferno nem me imagino com aquele mafioso.
- O teu pai é quase isso .
- Falaste bem Chloe o papai é quase e não um .
- Sei lá, mas você não vai estar se casando com um velho barrigudo .
- Eu sei , eu gosto dele mas também não gosto .
- Como assim ?
- Ah Chloe sei lá quando eu o vejo eu sinto borboletas, mas ao mesmo tempo raiva daquele jeito perfeito daqueles lábios.
- Estás consciente que estás apaixonada?
- Será - Dizia pondo a mão na bochecha .
- Sim !!!! A minha irmã tá apaixonada a minha irmã tá apaixonada - Dizia ela me cantarolando e me fazendo cócegas.
- Vamos fazer festa de pijama ?- Perguntei.
- Vamos .Saímos do bar e fomos para o meu quarto , metemos músicas roubamos uma garrafa de Chandon e ficamos bebendo e fofocando entre irmãs, vou ter saudades desses momentos com a minha irmã mais nova ,agora vou ter de viver no inferno que é o casamento.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...