Capítulo 2

531 17 0
                                    

      |----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
           ( A Herdeira )
*
*capítulo :2
*
*
Kimberley narrando :
*
*
Essa Kendra não me ouvi , onde está essa danada tínhamos combinado coisas e ela até agora nada , vou até a sala de lazer .
- Chloe você viu a sua irmã? Perguntava mas não me ouvia porque não desgrudava do celular então vou até ela e pego de suas mãos.
- Mãe - Ela resmungava.
- Eu perguntei você viu a sua irmã?
- Sei lá.
- Se você continuar resmungando vou receber esse telefone e só o terás de volta quando tiveres 18 anos .
- Isso é daqui a uma eternidade, tá bom ela foi fazer negócios.
- Custou dizer ?
- Não.
Saí da sala e ia em direção a escada quando vejo a porta da entrada sendo aberta, era a Kendra .
- Onde você esteve ?
- Estava trabalhando mãe e não grita que não combina contigo.
- Aiê mocinha?
- Tá eu sou vou trocar de roupa e já saímos.
- Vai logo , a sua tia Irina deve estar nos esperando
*********
Kendra narrando :
*
*
Subi logo p'ro meu quarto , não parava de pensar naquele bonitão de hoje aí que lindo suspirei. Mas depois voltei em mim quando a minha mãe soltou mais um grito, credo só tem 39 anos mas tá parecendo uma velha do jeito que grita eu heim. Entrei para o banheiro tomei um banho de 15 minutos na minha banheira luxuosa.
Saí do banheiro e fui para o closet tirei uma roupa sexy do meu jeito,

adorava deixar os homens loucos , meu pai reclamava dizia que assim parecia uma vadia .Mas tô nem aí, minha mãe veste pior 😅 .
Bom saí do closet passei um make suave e meti uns saltos e desci .
- Finalmente - Dizia minha mãe toda impaciente.
- Se continuar gritando desse jeito ainda ficas com rugas.
- Cala Kendra e entra no carro
Qualquer dia acredito que essa mulher um dia ainda vai me bater .
Entrei no carro , ela dirigia o Lamborghini do meu pai amarelo , os seguranças viriam atrás.
Fomos até a casa da minha tia Irina hoje iríamos ter uma saída só de mulheres adultas , por isso a chatinha da Chloe não veio .
- Oi Tia - Dizia dando um beijo na minha tia .
- Aí Kend tas uma gata .
- Sempre fui - Dizia levantando o meu cabelo .
- Convencida - Dizia minha mãe.
- Nessa parte saí a você Kimberley - Respondi , minha tia só se pôs a rir .
- Vocês nem parecem mãe e filha mas sim irmã mais velha e mais nova.
*********
Entramos para a festa , era um evento da alta sociedade por isso me vesti adequadamente para tal e ousei um pouco. Minha mãe também, tinha vezes até que competimos, ela desse jeito acaba por me ofuscar .
Muita gente olhava para mim e para a minha mãe e claro a minha tia Irina .
Minha mãe e a tia Irina foram até um grupo de mulheres, eu como odeio conversas chatas fui para o bar .
- Quero uma vodka sem álcool por favor - Pedia ao barman .
- Vou querer um whisky - Dizia um homem ao meu lado , quando viro para encara-lô, era o Jason.
Mas eu finjo que não o vi e fico esperando a minha bebida até que o garçom me entrega a minha taça de Vodka e dá um copo de Whisky ao Jason .
- Oi - Dizia ele se dirigindo a mim .
- Oi - Desvio meu olhar para a taça.
- Estás linda - Dizia ele dando um sorriso fraco para mim , juro que eu me derrete com aquela boca sorrindo para mim .
- Obrigada .- Dizia me levantando da cadeira , ele continuava me olhando e sorrindo para mim com aqueles olhos lindos .
P'ra minha infelicidade eu toda tola ficando sem jeito com aquele olhar e me esbarro com aquele puto do filho do magnata Orlando Ryan . Era o idiota do pirralho do Dean Ryan .
- Oi gata - Dizia ele pegando em minha cintura .
- Me poupa Dean - Dizia eu tentando me soltar dos braços dele .
- Ora Kendra vamos conversar pacificamente.
- Eu não quero , agora se faz favor me solta . - Nesse momento vejo o Jason empurrando o Dean .
- Solta ela babaca - Dizia o Jason .
- Não preciso de babá -Respondi
- Grossa - Disse Jason .
Nesse momento minha mãe vem até mim .
- O que está acontecendo aqui ? -Dizia ela me puxando para o lado dela .
- Nada mãe.
- Fica perto de mim e não arranja confusão Kendra - Dizia ela me envergonhando eu só queria morrer.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora