Kendra narrando :
*
*Bom dia gente , acordei com uma cena super engraçada eu juro que Morro , isso é uma serenata isso mesmo que estou vendo e foi aquele paspalho que fez ? O que será que ele pretende com isso?
Sei lá mais vamos aproveitar .
- Bom dia princesa - Ele dizia tão gostoso , só com a calça do pijama as riscas , e sem camisa só de chinelas.- És um louco - Disse sorrindo
- Gostou da surpresa ? - Ele diz segurando a minha cintura .
- Sim .- Dizia o beijando .
- Vamos nos sentar ? - Dizia ele me dirigindo até a mesa .
O nosso belo dia como um casal feliz foi estragado com a repentina visita de Phelipo , ah vocês tinham de Vera cara do Jason quando a empregada informou-nos de que Phelipo estava aqui .Subimos para nos trocar depois descemos , Jason fez questão de ser possessivo me pegando pela cintura como se eu fosse seu cachorrinho.
- Bom dia americanos .
- Bom dia - Respondia Jason seco .
- O que o trás aqui tão cedo ? - Perguntei .
- Desculpa ter interrompido , mas o que me trás aqui é negócio e acho que vão gostar .- Ele disse se sentando na poltrona do escritório sem permissão que ousado .
- Tá fala quais são esses negócios ?- Jason perguntou seco.
- Sou um homem de tamanha sorte de frente de mim tenho dois capos isso quer dizer duas alianças. - Ele diz com aquele sorriso que só ele sabe dar .
- Como assim ? - Pergunto desentendida.
- Isso mesmo quero fechar uma aliança com as duas máfias o que dizem ?- Ele diz entregando um papel para a gente .
- E já agora melhor sentarem-se - Dizia ele .
- Não é necessário - Disse .
Olhamos os papéis e até que não seria mal a minha máfia ter mais um aliado poderosíssimo.- Sim eu aceito e tu Jason ? - Disse a Jason que ficou pensando por uns minutos mas também depois aceitou .
- Se houver trapaça do seu lado Itare eu mesmo o mato . - Disse Jason .
- Tá não vai haver , e para comemorar os convido para um jantar hoje em minha
-casa ? - Disse Phelipo .
- Tá nós iremos - Jason respondeu .
Depois disso Phelipo foi-se embora junto do seu belo sorriso .
********Jason narrando :
*
*Tive de chamar os advogados para revisão do contrato , enquanto estava preocupado com esse problema esquece-me de outra coisa por resolver , Porra a moça que trouxe comigo ela está no hotel e se a Kendra descobrir estou ferrado , vou mandar um dos meus homens para tratar dela , bom pelo menos ela terá um bônus de férias aqui na Itália mas em Milão não, ela teria de ir para Veneza lá era impossível a Kendra saber dela .
Depois de terminar de revisar eu assinei o contrato e chamei a Kendra para assinar também.Agora sim temos um acordo com aquele idiota e se ele se armar em mais esperto morre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...