Capítulo 50

137 9 0
                                    

* Capítulo : 50
*
*

Felipa narrando :
*
*

* Dez anos antes *
*
*

Bom enfim tirando a apresentação de todos que estavam na festa , sabem porque foi a festa? Bom foi porque bom por causa disso .

- Você quer casar comigo? - Dizia Shawn ajoelhado diante de mim .

- Vá lá Felipa aceita não vai fazer o mesmo que a sua prima Kendra ou isso já é um hábito das Berktare ?- Dizia Jason zoando .

- Ah Jass cala a boca - Devoro os olhos e volto a olhar para o Shawn que estava corado de tão nervoso que estava. 

- Sim eu aceito Shawn - E nesse momento nasceu um grande sorriso na cara do Shawn e ele levanta e depois me beija. 

- Os pombinhos - Kendra dizia vindo até nós e nos dando um abraço. 

- Parabéns, mas pelo menos no vosso casamento há amor - Ela diz .

- Também poderia ser nós mas você não colabora não é mesmo Kendra - Dizia Jason debochando. 

- Cala a boca traste que eu já me livrei de ti - Dizia Kendra para Jason e eu e o Shawn não aguentamos e pomos-no aos risos .

- Vocês são cá uma figura - Dizia Shawn batendo no peito do Jason e rindo .

- Bom chega de blá blá, e como sei que a querida Felipa tem uma escolha de madrinha, que é a Chloe ao menos quero ser a testemunha e a dama - Kendra diz .

- E eu também - Frida diz se aproximando de nós e nos dando abraço. 

- Como é? Vamos relembrar os velhos tempos com umas saídas? - Dizia Alexander sempre festeiro pegando na cintura da Chloe a mesma que revira os olhos com isso.

- Ah eu não vou poder tem o Richard para cuidar - Kendra diz .

- Você pode deixá-lo com a sua mãe - Jason rebate .

- Tá eu vou falar com ela - Kendra diz indo até a Kimberley e só ficamos apenas nós. 

***********⌛⌚⏳**********
Saímos do iate e fomos comemorar em umas das boates dos Thurman o clima entre as irmãs Berktare e os irmãos Thurman estava tenso mas não estavam causando danos .

A noite foi muito boa , tendo a parte que a Kendra foi para a cama com o Jason aí que Merda ela vai querer se matar no dia seguinte. 
Bom eu e o Shawn fomos para o apartamento em Hollywood Hills com uma vista incrível para a cidade.

- O que estás fazendo? - Dizia Shawn atrás de mim e me agarrando pela cintura .

- Apenas admirando essa vista maravilhosa - Viro para ele e lhe dou um beijo gostoso. 
Em seguida ele me põe em seu colo e me leva até a cama e me joga , e começa tirando a camisa. .....

*
*

Bom depois de um ano nós nos casamos , e tivemos o nosso primeiro filho o Dylan e depois a Cecília ou Cici .

   *********❤❤❤******
*

No presente :
*
*

- Meninas cheguei - disse entrando no antigo quarto da Kendra .

- Vem senta aí - Chloe diz e eu me sento ao lado delas na cama .

- Bom quais são as novas ? -pergunto - A Frida já vem e eu conto tudo - Diz Kendra soando um tanto misteriosa.
*
*

Frida narrando :
*
*

- Bom meninos comportem-se que a mamãe já vem - Dizia me despedindo dos meus filhos ai que fofuras realmente eu sei fazer filhos bonitos , olho p'ro Tom o mais velho de 12 anos , para o Sean de 8 e para a Dulce de 5 ah tem coisa mais fofa no mundo do que esses três loirinhos a minha frente .
Bom deixando essa parte de mãe babada está na hora de ir para a mansão Berktare a quanto tempo hoje vamos fazer lembrar os bons tempos .
  
  *********❤❤❤**********

Cheguei na mansão e desliguei o carro e foi entrando já subindo as escadas escuros risadas vindo do quarto da Kendra e já tinha noção que eram as meninas .
Então para pregar um susto nela abri a porta devagar enquanto elas estavam distraídas e.....

- BOOOO - gritei bem auto que suas Almas quase saíram do corpo .

- Que Porra Frida - Kendra grita e eu me ponho a rir .

- Aí vais nos matar do coração - Felipa retruca .

- Acho que é a convivência com o Tom - Disse sentando-me ao lado dela .

- Bom agora que a Frida está aqui já podes contar ? - Felipa diz se direcionando para a Kendra .

- O que estou perdendo- olho confusa para a Kendra .

- Bom meninas aí vai a bomba eu estou grávida - Kendra diz e nós ficamos pasma .

- Como grávida ? De quem ? - Chloe pergunta....

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora