Capítulo 61

128 8 0
                                    


Richard narrando :
.
.
- Richard - Marcelo chama-me .
.
.
- O que foi ? -Pergunto sério. 
.
.
- O que está acontecendo com você? Você nunca trata assim uma rapariga pelo menos não uma que quer ir para a cama com você - Ele diz .
.
.
- As pessoas mudam Marcelo já pensou nisso ? - Pergunto pondo as mãos no bolso .
.
.
- Tá sei , mas tipo você tá super mudado .
.
.
- Que foi Marcelo resolveu ser psicólogo agora - Grito .
.
.
- Olha Richard eu não sei o porque está se comportando assim , mas estás sendo um completo imbecil aviso .
.
.
Mais um dia da Porra desses treinos intensos , até já podia contar os dias que inferno , eu nem mais ia para a escola , e fazia tempo que não via a Mel , apenas falávamos por telefone ela tem sido uma grande amiga , ela só é legal para mim porque não sabe que eu sou um assassino , e que serei assim por toda a minha maldita vida , tenho pena dessa minha irmãzinha que virá ao mundo.
.
.
- Você já levou um tiro? - Jason pergunta .
.
.
- Não nunca - Respondi .
.
.
- Então se prepare - Ela diz se afastando de mim e antes que eu pudesse responder vejo um homem a minha frente que me dá um tiro do braço, que Merda senti algo quente dentro do meu braço e meus ouvidos doíam pelo som do tiro .
.
.
- Vá levanta não seja fraco - Meu pai diz , eu me levantanto e vejo Marcelo do meu lado também sangrando .
.
.
- Agora vocês serão uma dupla , vão enfrentar esses cinco homens feridos e se fracassarem vai ser pior - Meu pai diz saindo perto de nós e aí aparecem cinco homens vindo para cima de mim , mas tínhamos de nos defender porque se não seríamos torturados .
.
.
Meu braço doía mas eu não parava de lutar , só já havia sobrado dois homens , os outros estavam inconscientes. 
.
.
- Será que já podemos descansar - Marcelo pergunta .
.
.
- Não, vocês acham que é fácil ? Assim !! Vocês agora o vosso próximo teste é desarmar uma bomba e se não conseguir morri , não sou culpado se não prestavam atenção na aula de Química - Meu pai diz .
.
.
Porra estou desarmando uma bomba com 30 minutos antes que exploda, o suor não para de escorrer pelo meu rosto estou uma pilha de nervos mas tenho de ter foco , vou tentar com o fio vermelho , tomará que isso não vá aos ares .
Já faltando 1 minuto para explodir eu consegui desarmar, que alívio. 
.
.
- Consegui - Grito para Marcelo que estava uma pilha de nervos assim como eu .
.
.
- Bravo saíram-se bem , amanhã tem mais testes , e vocês teram de tirar a bala em vosso ombro com a ajuda um do outro , sem médico nem nada aprenderão a ser homem - Meu pai diz indo embora .
.
.
Ao chegar em casa recebo uma mensagem da Melanie .
.
. * Mel Mensagem *
.
- Ode você tava ? - Ela pergunta. 
.
.
- Havia saído com os meus pais mas já estou em casa - Respondo .
.
.
- Tô indo para aí - Ela diz .
.
.
- Como ? Agora ? São 23:50 - Disse .
.
.
- Sim me espera tá - Ela diz .
.
.
- Você é mesmo doida - Dizia sussurrando e abrindo a porta para ela .
.
.
- Pois sou - Ela diz enteando. 
.
.
Subimos para o meu quarto e sentamo-nos na cama .
.
.
- E aí porquê tens andado desaparecido? - Ela pergunta. 
.
.
- Bom meu pai me meteu a trabalhar na Impresa por isso não tenho tido tempo para nada - Minto 
.
.
- E pensas em abandonar as corridas ? Falando em corrida porquê esses hematomas todo entraste em mais uma corrida ilegal e deu errado ? - Ela pergunta segurando o meu rosto e apreciando as feridas .
.
.
- Não! Eu não vou deixar as corridas e isso foi porque me envolve em uma luta e perdi - Disse com um sorriso fraco .
.
.
- Credo Rich ! Mas você não anda com seguranças? - Ela me encara .
.
.
- Bom sim ,mas eu fugi e não deu muito certo - Menti .
.
.
- Ah tá - Ela diz encarando a porta a nossa frente .
.
.
- E você porquê estavas a chorar no outro dia lá na pista ? - Pergunta pondo uma mecha de seu cabelo que estava no rosto para trás e ela suspira. 
.
.
- Havia lembrado do meu pai por isso chorei - Ela diz com a cabeça baixa e com uma voz fraca .
.
.
- Hey não fiques assim....

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora