Capítulo 25

209 10 0
                                    


Kendra narrando :

Era a hora da cerimônia aí que nervos , pensando eu bem eu precisaria muito do auxílio do Jason por isso mandei chama-lô. 

- Fala Kendra - Dizia ele sentando na cama .

- Eu sei que parece coisa de outra mundo mas estou nervosa e queria pedir Conselho a você já que és um capo .

- Apenas sê tu mesma Kendra difícil e fria isso mesmo , e já agora o vermelho fica-te muito bem . - Dizia ele saindo do quarto .

Para ser sincera as palavras dele não me saíam da cabeça, é isso que farei serei eu mesma a Kendra Berktare. 
Desci as escadas estava todo mundo naquela sala me olhando ,mas mantive a postura e fui fria .
Finalmente fiz as tais jura e já era capo que nervoso, sentia borboletas em meu estômago. 
De tanto nervosismo tomava uma taça de champanhe as pressas .

- Kendra calma - Dizia meu pai .

- Aí pai estou nervosa .

- Não fica assim filha .
Depois do que o meu pai me disse tentei me acalmar, fui apresentada para uns homens e demonstrei o máximo de segurança em mim mesma , o Jason estava ao meu lado claro e também o principal aliado da máfia italiana seriam os americanos. 
A noite foi cheia de nervos mas no final acabou bem , tive uma transa gostosa com o Jason .

*******
No dia seguinte fui apresentada aos membros da máfia. 
Raissa Aniela Bori 
Cargo : Conselheira da máfia. 
- Danilo Fançony, 54 anos .
Cargo : Juiz da máfia. 
- Lucas e Rosário De Carmo 27 e 24 anos .
Cargo : Torturadores e assassinos da máfia. 
Essa foi uma apresentação de alguns dos membros da máfia, não que não haja outros mas não dá para citar todos .

******
O dia estava belo por isso fui até ao jardim onde encontro a Raissa atirando nos alvos .

- És boa com arma? - Perguntava ela .

- Sou uma Berktare - Respondi com um sorriso .
-
Então pega aí - Peguei em uma das armas e acertei todos os alvos .

- Boa pontaria - Disse ela .

- Obrigada .

- E ela será que tem ?- Dizia apontando para a Chloe sentada no relvado e ouvindo músicas no phone. 

- a chamarei para saber , Chloe - Gritei ,ela não ouvia , dei um toque a um dos seguranças para que a despertasse. Ela veio até nós. 

- O que foi ? - Ela pergunta .

- Prova que és uma Berktare - Dizia entregando a arma para ela .
Chloe tem boa mira e acertou todos os alvos tal igual a mim .

- Bravo - Dizia meu pai aplaudindo e vindo em nossa direção. 

- Que foi pai ? - Perguntava. 

- A Chloe está capacitada para ser a vice .

-Nunca se sabe - Chloe respondeu .

- Eu já vou - Dizia Raissa deixando as armas por cima da mesa .

- Para onde vais ? - Perguntei. 
- Vou dar umas voltas de Mota.

- Eu vou contigo - Disse indo atrás de Raissa 
********
uau eu não sou tão radical mas dessa vez iria alinhar , conhecer a Raissa acho que me fará bem .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora