Capítulo 9

305 10 0
                                    

|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
           ( A Herdeira )
*
* Capítulo :9
*
Kendra narrando :
*
*
Cheguei a conclusão que tratava muito mal o Jason e talvez pudéssemos ser bons amigos sei lá.
Entrei para o banheiro tomei um duche demorado era muita ressaca depois do duche peguei o copo de água no criado mudo e tomei com os remédios para a dor de cabeça, terminei pousei o copo , tirei o roupão e meti o vestido da irmã dele. Peguei as minhas coisas e saí do quarto , encontrei ele no corredor.
- Você estava me esperando?  - Perguntei mas ele não respondeu estava com phones de ouvido e grudado no telefone encostei mais um pouco para ver o que ele via , estava no Messenger com uma mulher morena acho então dei uma cotovelada nele para ver se despertava.
- Sim - Perguntou ele despertando da distração.
- Podes levar-me para casa ?
- Claro vamos - Ele lavantou-se da poltrona que tinha no corredor , descemos a escada do segundo andar e depois a do primeiro , saímos fora , ele hoje ia andar em um Mercedes Preto , entramos ele ligou o carro.
Eu peguei o meu telefone e conectei ao cabo que tinha já que estava desligado e depois ele ligou , quando eu vi na tela eu achei que teria um milhão de chamadas das minhas amigas e dos meus pais mas nem por isso que estranho .
- Que foi ? - Perguntou ele dirigindo
- Achei que fosse encontrar uma dúzia de chamadas perdidas .
- Talvez seus pais perceberam que já cresceu - Ele debochou .
Então eu fiz uma cara amarga .
- Tá me desculpa , eu falei com as tuas amigas e elas avisaram aos teus pais .
- Mais uma vez estás me surpreendendo mafioso .
- Pois é patricinha .
- Já disse que odeio que me chames assim - Revirei os olhos .
- Então não me chama de mafioso.
- Mas se tu és um .
- E tu também.
- Tá já chega estamos parecendo duas crianças que ainda estão no infantário.
Ele voltou a atenção para a direção, eu peguei o meu telefone já que estava contestado com o sistema de som do carro , meti uma música era "Without me da Halsey .
O caminho foi assim silencioso até que finalmente chegamos em minha casa , desce do carro sem mesmo ter me despedido dele e adentrei para o lado de dentro da minha casa e fechei a porta com muita agressividade. Subi para o meu quarto e fechei a porta olhei pela janela ele estava falando com o meu pai que droga.
Tirei o vestido da irmã dele , meti um short de coro com estampas de pele de serpente e um crooped de veludo mangás compridas caí caí babado . Meti umas sandálias rasas era raro eu meter sandálias rasas , droga esquece meu telefone no carro dele , tive de descer ele estava na sala com o meu pai .
- Dá as chaves do carro quero pegar o meu telefone.
- Filhas isso são modos ? - Perguntava o meu pai .
- Uff - Revirei os olhos .
- Olha o seu telefone está com o seu pai foi por isso que eu voltei para te entregar .
- Obrigada - Recebe o telefone das mãos do meu pai e fui em direção ao jardim .
Sentei-me em uma das cadeiras que balançam.
Peguei meus phones e meti a tocar " De Cero dos CNCO .
As horas foram passando e eu só ficava ali , até que a empregada veio chamar-me para almoçar, saí do Jardim e fui até a sala de jantar e vejo aquele mafioso ele ainda não havia ido embora .
- Você não tem casa ? - Perguntei ao paspalho do Jason .
- Tenho , mas a sua família gentil diferente de você convidou-me a almoçar.
Revirei os olhos para ele e me sentei -Kendra sabe o que eu acho é que você gosta do Jason por isso implica tanto com ele .- Disse a estúpida da Chloe . E o idiota do Jason riu.
- Se um dia eu botar bala na sua testa eu não quero ver ninguém reclamando .
- Você não vai botar bala em ninguém ela é sua irmã Kendra , e quer saber a Chloe não é a única que acha que você e o Jason combinam - Minha mãe disse , nesse momento o paspalho fez-se de desentendido.
- Vocês são a pior família que uma pessoa poderia ter , também né não são mesmo normais o que esperar .- Dizia saindo da mesa e indo em direção a saída, que ódio.
Peguei meu Lamborghini e saí de casa fui até a casa da minha tia Irina .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora