Jason narrando :
- A noite termina assim ? - Perguntou Alexander.
- Não - Respondi.- Para onde vamos ? - Felipa perguntou .
- A um clube aqui mesmo no casino é privado e nós temos acesso V.I.P .
- Tá então vamos - Disse Kendra .
Saímos da sala de jogos e fomos em direção a sala oculta onde era o clube , falei com os seguranças e entramos .
- É fixe aqui - Disse Frida .
- Frida queres dançar - Perguntou Gael .- Tá vamos Gael - Disse Frida .
Os outros também foram dançar em pares , Shawn e Felipa , Alexander e a Chloe e claro o Gael e a Frida .
- Só falta tu e eu - Disse para a Kendra .
- Para quê? - Ela perguntou
- Dançarmos claro Kendra.
- Tá pode ser .
Fiquei surpreendido por ela não ter negado ou feito cara feia , mas em fim aproveitar que a fera está de bom humor , ajudei-a a levantar-se de umas das poltronas, fomos até a pista, e a Kendra começou a dançar sexy , aí que gostosa , me aptecia come-la agora .
Dançamos por muito tempo e depois voltamos para a nossa área reservada .- Estou adorando essa noite - Frida gritou eufórica.
- Confesso que dessa vez conseguiram surpeender-me .
- Felipa tu és uma Berktare ? - Perguntou Shawn.
- Sim sou filha da Irina Berkatare .- Ela respondeu
- É nossa prima - Chloe disse.
- Bom amanhã temos mais adrenalina e sinceramente não quero mais que vocês percam desta forma - Disse .
- Achas ? Eu sou a melhor apostadora, ali é meu território - Disse a Kendra.
- Veremos - Dizia apertando as suas mãos em forma de aposta .
E ela piscou-me os olhos.
A noite estava sendo ótimo e pela primeira vez eu e a Kendra estávamos em paz .
*********Kendra narrando :
*
- Bom dia meninas - Disse acordando.
- Oi - Dizia Felipa que dormia ao meu lado , a Chloe dormiu no seu quarto e a Frida dormiu também na minha cama que cabia mais uma pessoa.
- A noite foi boa -Dizia Frida se espreguiçando .
- Muito - Felipa concordou bocejando.
- Tá mais está na hora de acordar vá levantem-se - Dizia as empurrando da cama .
- Eu vou tomar um banho e pensar no Gael - Dizia Frida entrando no banheiro.
Nesse momento a minha porta foi aberta e revelava a Chloe.- Bom dia - Disse ela .
- Dormiste bem Koko - Perguntava Felipa para a Chloe .
- Sim e vocês?
- Também dormimos feito anjinhas - Disse a Felipa .
- Mandei prepararem a mesa lá na piscina. - Disse Chloe subindo na cama e se metendo entres os cobertores .
- Boa idea - Disse .
*******
Descemos até a piscina , sentamo-nos na mesa e comemos , após terminar fomos para a sala de cinema .
- Qual filme vamos ver - Perguntava Frida enquanto estávamos no corredor indo em direção a sala .
- Sei lá vamos escolher aleatoriamente. - Disse .
- Acho uma boa Idea - Disse Felipa .
Entramos na sala fomos escolhendo o filme até que as meninas insistiram que só queriam ver Diário de uma paixão do Ryan Gosling e da Rachel Macdmas
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...