Capítulo 17

1.2K 100 269
                                    

Antes de tudo, preciso dizer uma coisa: Eu estou confusa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo, preciso dizer uma coisa: Eu estou confusa!

Isso mesmo, confusa!

Difícil de acreditar, não é?!

Não!

Essa menina está começando a me enlouquecer e eu já não sei mais sobre nada. Primeiro, ela não quer que eu a toque. Segundo, ela não tenta me tocar. Terceiro, não me sinto segura nem em flertar com ela, com medo de levar um fora ou ela se sentir ofendida, sei lá. Então, de repente, ela dorme abraçada a mim, mas não me beija no dia seguinte, olha todo o meu corpo, e meu bumbum – sim, eu percebi – e nem ao menos disfarça.

O que ela quer afinal? Quer que eu tome a iniciativa, ou ainda não sabe o que quer? E se eu tomar a iniciativa, ela vai se ofender?

Resumindo, o que eu faço?

Aposto que a resposta de vocês é: "Tome logo a iniciativa!" ou "Pegue-a de jeito!"

O problema é que eu não sei pegar ninguém de jeito. E toda vez que tomei alguma inciativa, ela reagiu mal. Definitivamente, não tenho nenhuma experiência e, por isso, não sei o que fazer. Nem beijar de língua, eu sei. Por que acham que escolhi o beijo colante quando tive a oportunidade de ter feito diferente?! Eu simplesmente não saberia como fazer.

E agora vocês devem estar pensando: "Isso acontece naturalmente!" ou "Confie no seu instinto!".

Seria muito simples se não fosse trágico... na minha mente.

Eu confesso, eu estava morrendo de medo!

Nunca fui tão insegura na minha vida. Na verdade, sempre fui cheia de atitude e confiante, mas ela entrou na minha vida e, em um determinado momento, sua existência passou a ter um poder inexplicável sobre minha mente e corpo.

Sinto como se eu não tivesse mais nem o controle sobre mim mesma.

- SOFIA! – Ouvi, de repente, Samantha me chamar a atenção.

- O quê?

- Clara está te fazendo uma pergunta, não ouviu?

Estávamos só as meninas reunidas nas espreguiçadeiras, comendo salgadinhos e bebendo refrigerante, enquanto os meninos brincavam com a bola na piscina.

Hanna havia sido a única a entrar na piscina até então. Laura, eu arriscava, não entraria nunca, apenas continuaria a ler. Maria engatava um assunto atrás do outro, e só entraria na piscina se pudesse continuar a falar sobre eles lá. Samantha, confesso, ainda não havia entendido por que não estava lá babando no seu novo paquera. E a Clara, bem... a Clara, eu esperava ansiosamente em vê-la de biquíni, maiô ou em qualquer outra roupa de banho que existisse nessa galáxia, mas que mostrasse alguma parte do corpo que não fossem só as pernas.

- Não ouvi. – Respondi, olhando para elas.

- Ela quer saber se você gostaria de passar protetor no corpo dela. – Samantha, a porta-voz, disse cheia de malícia.

Qualquer Semelhança é Uma Mera CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora