Capítulo 10

1K 118 75
                                    


Até que não havia sido tão difícil assim com a mal-humorada, e eu nem precisei jogar tão sujo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que não havia sido tão difícil assim com a mal-humorada, e eu nem precisei jogar tão sujo. Digo, só precisei mexer um pouco com o emocional dela, conquistando muito rápido o que eu queria. Mas eu ainda precisava garantir o futuro e conseguir, de alguma forma, tê-la em minhas mãos. Ser sua amiga não funcionou e, obviamente, isso nunca dará certo. Então, eu não deveria mais perder meu tempo com isso e mudar logo minha estratégia.

- Amigas, vocês já resolveram meu problema? – Perguntei, durante o horário do intervalo.

- Clara, olhe para mim e veja se eu realmente perdi meu tempo com isso. – Laura, antipática.

- Clarinha, nós não conhecemos muita gente, como saberemos se há alguma garota nessa escola que goste de garotas também?

- Maria, se vocês não sabem, como vou saber? – Perguntei, mas não dei tempo para que ela respondesse. – E Laura, você pelo menos tentou?

- Não mesmo. E é você quem deveria saber já que é a única interessada nisso. – Deu-me um fora e abriu um livro.

- Não tem nada nos livros que possa te ajudar com isso? – Perguntei cheia de esperanças.

- Que tipo de literatura seria essa? – Perguntou, interessada.

- Se você não sabe, como vou saber?

- Mas você também não sabe de nada. – Reclamou.

- Eu já sei. – Maria disse e eu e Laura a olhamos ao mesmo tempo. – Por que não fazemos uma pesquisa de revista?

- Hein?

- Algumas revistas dão dicas para descobrir se o cara é ou não é a fim de você, então deve ter algum teste para descobrir se ela é ou não é. Entenderam?

- Preciso dessa revista!

- Deixa de ser tapada. – Laura me disse. – É só buscarmos esse teste na internet, então Maria puxou o celular do bolso e procurou por algum site que nos atendesse.

- Aqui, amiga. Encontrei algo! – Mostrou-me o aparelho, revelando o primeiro site que aparecera na sua busca.

- Vamos tentar! – Eu estava ansiosa.

Laura deixou seu livro de lado e decidiu participar também.

- O teste se chama "5 dicas para saber se ela é gay". – Maria começou.

- Ok, continue. – Eu disse empolgada, enquanto dava palminhas.

- Dica 1: Gaydar. Você pode utilizar seu radar para descobrir apenas ao olhar a pessoa.

- Isso não vai servir para mim, já que não tenho um radar para essas coisas, e mesmo se eu tivesse um, não deve ser tão fácil assim. Próxima dica! – Ignorei rapidamente a primeira dica. Isso era surreal demais para ser verdade.

Qualquer Semelhança é Uma Mera CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora