Acordei desorientada tentando me situar e entender o que estava acontecendo. Encarei o teto por alguns breves segundos, tentando lembrar-me onde eu estava e recapitular tudo o que aconteceu e o que poderia ter acontecido na noite passada. Demorei um pouco para entender a situação, pois meu raciocínio ainda estava lento por causa do sono. Eu havia pegado no sono e acabei dormindo profundamente, mas ainda era madrugada quando despertei e continuava meio confusa quando encontrei Sofia ao meu lado, com os cabelos selvagemente bagunçados e com o cobertor até o pescoço.
Meu coração sobressaltou-se de desespero ao pensar na hipótese de ter acontecido algo que, infelizmente, eu não conseguia me lembrar – apesar de ser uma ideia imbecil, pois eu não havia ingerido uma gota de bebida alcoólica, nem batido a cabeça para eu ter perdido minhas últimas lembranças.
Não seria possível ter esquecido algo tão importante. Mesmo assim, levantei vagarosamente a colcha para constatar que tanto eu, quanto Sofia, ainda estávamos vestidas.
Ok, eu ainda sou virgem!
Ufa!
Seria frustrante demais se a gente tivesse transado e eu não me lembrasse depois.
Quando já estava mais calma, apoiei-me sobre o cotovelo esquerdo e deitei de lado para conseguir observar melhor minha namorada. Seu rosto era calmo, e ela sibilava quase um "ronquinho" suave.
Que gracinha!
Nossa, ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito, e sem esforço algum. Fiquei velando seu sono por algum tempo, até voltar a repousar minha cabeça no meu travesseiro e refletir um pouco sobre a vida, sobre tudo o que aconteceu para eu estar nesse momento, deitada ao lado da minha antiga arqui-inimiga e caidinha de paixão por ela.
A vida, definitivamente, era uma caixinha de surpresas.
Depois de suspirar mil vezes, enquanto pensava sobre nossos momentos e resistir à tentação de acordá-la para fazer bom proveito da lingerie que eu já usava por baixo do meu pijama, cheguei à conclusão que era melhor descansarmos e esperarmos o momento certo para isso.
Eu estava afobada demais para que as coisas acontecessem logo. Era certo que meus hormônios estavam me enlouquecendo, mas eu não devia pressioná-la tanto. Tinha que ser perfeito, e não imediato. Além disso, era só a nossa primeira noite juntas e ainda teríamos bastante tempo para nos conectarmos mais intimamente.
Esgueirei-me, silenciosamente, para fora da cama, andei nas pontas dos pés em busca da minha mala, procurei minhas roupas íntimas mais confortáveis e apropriadas para apenas dormir, a fim de trocar a que eu vestia. Queria que minha lingerie ainda estivesse utilizável para quando fosse realmente necessária.
Troquei-me ali mesmo, num canto do quarto, de costas para a cama e apenas com a iluminação externa que vinha da janela. Era pouca, mas o suficiente para enxergar todos os móveis e objetos do quarto. Vesti apenas minha calcinha, um shortinho preto de cetim e uma camiseta de tecido fino e leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Semelhança é Uma Mera Coincidência
Novela JuvenilEssa é a história de muitas primeiras vezes da minha vida, mas não é só sobre mim que vou falar. Na verdade, é sim. Mas vou dividir o enredo dessa história com uma outra pessoa, a qual vocês vão logo identificar por seu "talentoso" humor e carisma...