Eu estava dormindo quando ouvi uma música tocando baixinho e invadindo meu sonho. Despertei lentamente e levei alguns segundos para meu cérebro processar o que acontecia no outro canto do meu quarto, mais precisamente, uma garota sentada na minha poltrona e mexendo no meu computador.
Ela se sentava tão à vontade que devia estar se sentindo em casa. Era uma situação completamente inusitada para eu processar tão facilmente.
Será que ela não tinha bom senso!? O que estava fazendo aqui na minha casa, e sem ser convidada!? Qual era o problema dela!? Porque não era possível, ela devia ter algum probleminha mental.
Depois de absurdamente me oferecer uma goiaba mordida, ela começou a agir completamente estranho e o que minha amiga havia afirmado sobre ela, estava fazendo cada vez mais sentido para mim.
Primeiro ela me stalkeou, fuxicando meus arquivos do computador, me trouxe comida e uma flor, depois flertou comigo?
Fez-me elogios, me olhou com cara de boba enquanto eu cantava e tocava e me convidou para sair.
Definitivamente, ela flertou comigo!
E eu não estava sabendo lidar com isso.
Quero dizer, quando ela se aproximou de mim e prendeu aquela flor no meu cabelo, não tive reação. Posso até dizer que senti minhas pernas vacilarem um pouco.
Por que ela havia me deixado tão nervosa? Ainda por cima, eu havia ficado corada perto dela, denunciando meu constrangimento.
Como ela havia virado o jogo desse jeito?
Será que havia realmente um interesse dela por mim?
Não sei o que pensar, droga!
Como posso deixar claro que não sou como ela? Que não gosto de mulher? Que não gosto de gente, para falar a verdade?!
Eu tentei dizer isso algumas vezes, mas ela pareceu não entender ou não quis entender.
Depois que ela foi embora, fiquei por muito tempo processando o que havia acontecido. E eu já estava agradecendo que o final de semana havia chegado e não haveria aula no dia seguinte, então eu não teria que lidar com ela de novo, pelo menos, não por dois dias.
Peraê, quem foi que deu meu endereço para ela?
Entre Hanna e Samantha, eu apostava na ridícula da Hanna.
Ah, mas elas vão ter que se explicar para mim, pois não vai ficar por isso, mesmo!
Eu iria resolver isso, mas por enquanto, eu comeria as goiabas que aquela maluca galanteadora trouxe para mim, pois eu nunca desperdiçava comida.
Aliás, eu resolveria esse assunto com minhas amigas num outro dia, pois eu não queria estragar meu final de semana com uma discussão inútil, que claramente elas sairiam ganhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Semelhança é Uma Mera Coincidência
Roman pour AdolescentsEssa é a história de muitas primeiras vezes da minha vida, mas não é só sobre mim que vou falar. Na verdade, é sim. Mas vou dividir o enredo dessa história com uma outra pessoa, a qual vocês vão logo identificar por seu "talentoso" humor e carisma...