Brenda's POV
O plano saiu melhor que eu esperava. Quando Nolan me contou o que pensara fazer para separar Brian e Ellen, não levei fé de que poderia dar certo, pois o que havia arquitetado dependeria de vários fatores aquém da sua vontade. Mas devo admitir que o universo conspirou ao nosso favor. Já tinha reparado os olhares de meu amigo para a novata e, por outro lado, comecei a reparar no jeito fofo de Brian, que além de lindo, é maduro e inteligente. Estava balançada pelo término do meu namoro e passei a imaginar como seria se eu tivesse alguém como ele ao meu lado. Eu preferiria mil vezes que eles terminassem para que eu tivesse a chance de me aproximar, por desencantamento com ela por parte dele ou por ele se encantar por mim. Porém, se Evans queria adiantar o processo, que mal teria em eu me beneficiar disso?
Nolan jurou que só queria uma foda. Mas algo me diz que ele não se deu conta de que está apaixonado por essa garota. O que ele e Brian viram nela? Não faço a mínima ideia.
No dia em que desembarcaram em Los Angeles, ele tentou levá-la para jantar e não obteve sucesso. Sua vontade era conquistá-la com seu papinho furado que já conheço e sou imunizada. Nos conhecemos na faculdade e ele tentou ficar comigo, antes de firmarmos amizade. Nolan então percebeu que, sozinha, ela nunca sairia com ele, então decidiu promover uma saída em grupo. Enquanto meu amigo agia a quilômetros de nós, contemplava Brian à distância. Tivemos acesso às imagens de Ellen na junket e a invejei por receber o olhar apaixonado do rapaz. Ele irá olhar para mim assim, tentei me convencer.
Quando Drew me chamou de fútil, ao terminar nosso relacionamento, fiquei possessa. Porém, hoje o entendo. Ele também era assim, como eu. Mas amadureceu e eu não o acompanhei, ele queria mais de mim e não pude dá-lo. Percebo que eu realmente preciso de alguém mais maduro ao meu lado, uma vez que por mim mesma, ainda não tinha amadurecido. Uma voz na minha cabeça me dizia que esse alguém era Brian.
Pouco me importa se isso não faz sentido para os outros. O que importa é que para mim, faz.
Fui surpreendida com uma chamada de Evans. Precisava de ajuda para colocar em prática sua nova estratégia. Ele queria que eu contatasse um conhecido nosso, editor-chefe de um tabloide nova-iorquino, para armar um flagra. Interessado em dar o furo de reportagem sobre a vida amorosa do playboy, a proposta foi aceita e um fotógrafo se encaminhou para a porta da boate indicada por meu amigo, pouco antes da chegada de todos. Já estava em casa, saboreando um vinho, quando recebi uma mensagem de Nolan pedindo para notificar o fotógrafo de que ele estaria indo para próximo do estacionamento atrás de Ellen, para que ele ficasse atento. E boom!, a foto foi feita e a notícia do mais novo casalzinho seria publicada em algumas horas.
Liguei o som, coloquei uma música e dancei sozinha, comemorando, afinal, eu estava liberada para fazer a minha parte, dentro do que havíamos combinado. Sorria e pulava, com a voz de Ava Max preenchendo minha sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de recomeçar
RomanceBrian e Ellen cresceram juntos como amigos de infância e vizinhos. Na adolescência, Brian passou a nutrir um amor platônico por Ellen. Tímido e com medo de ser rejeitado pela melhor amiga, ele recuou e não só não declarou seus sentimentos, como não...