Hoje é o dia da mudança de Hazel e Mel e ficamos de ajudá-las. Só minha irmã para me fazer abrir mão de um dia inteirinho a sós com minha princesa. Abandonamos a cama, com muita dificuldade, após fazermos amor. Tomamos um banho a dois, separamos uma muda de roupas para o caso de nos sujarmos lá, e tão rápido quanto conseguimos, partimos para o Brooklyn.
Não entendi a escolha das meninas, que nada conhecem da região, pois para mim, parecia óbvio se instalarem mais próximas ao meu apartamento. Moro aqui há mais tempo e sou irmão mais velho de uma delas. Entretanto, fico mais tranquilo por Aidan estar no mesmo distrito e pelo apê de Keenan ser a poucos minutos do qual elas dividem. Em caso de emergência, eles poderiam socorrê-las de imediato.
Para falar a verdade, me incomodava um pouco meu melhor amigo tão perto da minha irmãzinha, tendo conhecimento do histórico deles. Há anos atrás, tive a oportunidade de interromper uma aproximação de Keenan, por bem pouco ele não a beijou. Isso me deixou furioso, pois Hazel mal havia acabado de entrar na vida adulta e sempre teve uma cabeça avoada quando se fala em garotos. Prova disso era a paixonite que ela tinha por um cara do One Direction. Entendam: Na escolha do amor platônico, tendo em vista tudo que vivi por Ellen, sou formado com louvor, então, qual o sentido de se apaixonar por uma celebridade que está a léguas de distância e nem sabe da sua existência? Como acreditar que alguém assim conseguiria lidar com a forma casual com a qual meu amigo estava acostumado a se relacionar? Já é muito difícil vê-la como uma mulher, não mais como a pirralha que atentava meu juízo por pura diversão, imagina confortá-la por ter seu coração quebrado pela pessoa que considero um irmão?
Fiz o que achava preciso para impedir isso e não me arrependo.
Keenan é um cara espetacular. Um amigo para todas as horas. A questão é que nunca quis um relacionamento sério. Tenho nada a ver com sua escolha por encontros e sexo casuais, desde que minha maninha não esteja envolvida nessa história. Deixando de lado todo o ciúme e superproteção que tenho por Hazel, já aceitei que ela está amadurecendo, se tornando cada vez mais linda, e que chegará o momento de encontrar alguém. Porém, que seja alguém para quem ela seja a única, a assuma. É o que ela merece: viver o romance que sua boy band favorita canta.
Não sei se meu melhor amigo estaria pronto ou disposto a isso. Apesar de que, recentemente, ele me confidenciou que tem sentimentos por uma garota. Fiquei feliz, ele também merece encontrar o amor. Ainda não fomos apresentados, mas ela já merece todos os créditos do mundo por ter feito o Don Juan arriar os quatro pneus. Sério, o seu sorriso é capaz de iluminar toda Nova Iorque quando o celular apita, informando a chegada de uma nova mensagem.
Sou retirado de meus devaneios à medida que chegamos ao nosso destino. Aidan e meu amigo estão descarregando o pequeno caminhão contratado para o translado.
- Bom dia, meninos! Ellen deu um beijo na bochecha de cada um e eles retribuíram.
- Fala aí Aidan... Chegou cedo, hein, Keenan! – Estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de recomeçar
RomanceBrian e Ellen cresceram juntos como amigos de infância e vizinhos. Na adolescência, Brian passou a nutrir um amor platônico por Ellen. Tímido e com medo de ser rejeitado pela melhor amiga, ele recuou e não só não declarou seus sentimentos, como não...