- Com vocês, os recém-casados Brian e Ellen! – Somos chamados e a porta se abre.
Tudo estava do jeito que Ellen disse que ficaria, quando me descreveu o projeto de decoração. Singelo, clean, delicado. Casar no final da manhã permitiu que a luz do dia invadisse o salão através das grandes janelas, dando um ainda mais vivo às flores.
Seguimos para a pista de dança. Não que dançar fosse algo confortável para mim, não era. Em público então, nem se fala, porém, não poderia abrir mão desse momento tão especial com minha esposa. Então, tomei vergonha e coragem e fiz aulas para não pisar no pé da minha amada ou pior, esborrachá-la no chão tentando fazer algo especial. As lições foram feitas em segredo e espero surpreendê-la quando a música começar. Os primeiros acordes tocam e ouvimos algumas pessoas nos incentivarem. Óbvio que Keenan grita a plenos pulmões para eu arrasar, provocando risos gerais.
PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE LEITURA, SE PUDER, DÊ PLAY NO VÍDEO ABAIXO, POIS FOI ESTA A MÚSICA ESCOLHIDA PARA A PRIMEIRA DANÇA DO CASAL
A puxo contra meu corpo e posiciono uma mão no centro de suas costas e a outra segura uma das suas. Começo fazendo passos simples e, acompanhando uma das batidas da música, me inclino, fazendo com que ela jogue sua cabeça para trás e os convidados aplaudem fervorosamente.
- Príncipe, o que é isso? Ela arregala os olhos. É, consegui surpreendê-la.
- Isso? Nada demais, princesa. Finjo indiferença e me divirto com sua feição de choque.
Deslizamos pela pista e giro seu corpo, fazendo-a sorrir e eu piscava meus olhos na tentativa de registrar mentalmente seu rosto. Ela estava feliz e eu fazia parte disso. Nos separamos por alguns instantes, dançando um de frente para o outro, estalando os dedos seguindo o ritmo e arrisquei outros passos solo, e a gritaria se generalizou. É, eles também não deviam esperar por isso.
Nos abraçamos, com Ellen repousando as mãos em minha nuca, à medida que envolvi sua cintura. Nos olhamos intensamente e, despretensiosamente, cantarolamos o refrão.
When you want it the most
(Quando você mais deseja)
There's no easy way out
(Não tem saída fácil)
When you're ready to go
(Quando você estiver pronto para partir)
And your heart's left in doubt
(E seu coração ficar na dúvida)
Don't give up on your faith
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de recomeçar
RomanceBrian e Ellen cresceram juntos como amigos de infância e vizinhos. Na adolescência, Brian passou a nutrir um amor platônico por Ellen. Tímido e com medo de ser rejeitado pela melhor amiga, ele recuou e não só não declarou seus sentimentos, como não...