Capítulo 37

344 49 57
                                    


Acordo com uma forte dor de cabeça e a sensação de que tive um pesadelo terrível. Enquanto percebo estar em uma cama que não é a minha, percebo que não havia sonhado, tudo que vivi nos últimos dias foi real. Da fake News de que estaria saindo com Nolan até sua tentativa de... Meu Deus, não consigo terminar a frase. Eu senti tanto medo que fiquei sem ação quando ele rasgou minha blusa. Não sei o que faria se Brian não estivesse lá. Brian... Partiu meu coração dar de cara com Brenda em nosso apartamento, enquanto ele saía do banho. Como ele foi deixar aquela vaca se enfiar na nossa casa depois de dar em cima dele repetidas vezes, mesmo sabendo que estávamos juntos? Eu não queria acreditar que ele fez isso por represália... Não, ele não faria isso comigo. Ou faria? Ele disse que nada aconteceu, porém, não é o que todos dizem quando são flagrados? Não, ele não me magoaria assim, intencionalmente.

Sento no colchão e encontro um bilhete no criado mudo.

"Ellen, não quis acordá-la quando a pizza que pedimos ontem chegou. Tem dela na geladeira e você pode comer qualquer outra coisa que quiser. Se alimente! Tem analgésicos na caixa de remédios do banheiro e o meu guarda-roupa está à disposição, caso precise. Beijos, H."

Hazel é um anjo. Além de me acolher, sabendo que eu precisava de um tempo para assimilar tudo – primeiro, a situação com seu irmão, depois com Evans – cuidou de mim, me ouvindo, confortando e cedendo a cama para mim, para que eu tivesse mais privacidade. Ela iria dormir no sofá, se não fosse o convite de Keenan para dormir em seu apê. Eles passariam a noite aqui, juntos, mas mudaram os planos por mim. Quando chegamos da delegacia, tomei um banho, Mel me deu um chá e sugeriu que eu me deitasse um pouco para relaxar, enquanto ligavam para um delivery. Devia estar precisando, pois pelas minhas contas, apaguei por quase 12 horas.

Ouço batidas na porta e atendo com um fraco "Pode entrar".

- Oi gata. – Devon surge e se acomoda ao meu lado, pegando minha mão e entrelaçando seus dedos aos meus.

- Já estive melhor. Sorri desanimada.

- A resposta deveria ser "Vou ficar melhor", até porque eu vim te buscar para almoçarmos fora.

O que seria de nós sem os verdadeiros amigos?

- Dev, eu não estou no clima. Sem falar que agora sou uma desempregada novamente, não sei como serão as coisas daqui para frente... Meu discurso estava na ponta da língua, mas não tive a chance de terminá-lo.

- Isso é um convite, e se estou convidando, será por minha conta. Agora levante, tome uma ducha para espantar a preguiça, se vista e vamos! Anda, vamos! Ele se levanta e me puxa pelo braço, só se satisfazendo quando fui em direção ao banheiro.

Ouvi risos do outro quarto, quando passei pela sala e deduzi que Aidan estava com Melinda e me apressei para evitar qualquer constrangimento. Já na rua com meu melhor amigo, decidimos ir à Manhattan, pois além de almoçar, ele queria comprar um presente para o aniversário de Fynn, que seria nos próximos dias. Após Devon encontrar uma linda e estilosa jaqueta de couro para o namorado, decidimos parar em um restaurante que nunca havíamos ido antes.

- Você já falou com Brian hoje? Desviamos nosso olhar do cardápio e eles se encontraram ao fim da pergunta.

- Ainda não. O conheço o suficiente para saber que ele está respeitando o tempo que eu pedi. Voltei meus olhos para as opções de prato.

- Ellen, eu sei que você sabe que ele não fez nada com aquela bruxa. Não costumo fazer isso, mas coloco minha mão no fogo por aquele nerd. Ele é completamente apaixonado por você e até um cego veria isso. Mordo o lábio e desisto de escolher a refeição.

Hora de recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora