- Filhota, abre a porta!
Ai, não! Senhor Lewis só pode estar de sacanagem!
Foram cinco noites dormindo ao lado da minha princesa às escondidas, sendo hoje a nossa última manhã na casa de seus pais, antes de voltarmos para Nova Iorque. Custava meu sogro aliviar nossa barra e deixar que eu saísse depois que eu terminasse de dar o meu "Bom dia" especial a minha namorada? Corro para me vestir o quanto antes e Ellen verifica se há vestígios que possam nos incriminar. As batidas são ininterruptas e mesclam com a voz grossa do Sr. Hardy ordenando que sua entrada seja liberada.
Estava cercado e não contava mais com a sorte dele não revistar o cômodo inteiro buscando por mim. Ao chegar à janela, a primeira coisa que vejo é Keenan, com uma caneca de café na mão, do outro lado dos arbustos, sorrindo, se deliciando com meu desespero. Olhava para a porta e para ele, repetindo esse movimento umas três vezes, até que ele inclina o queixo, indicando que eu olhasse para baixo.
Uma escada estava encostada na lateral da casa. Ela não estava ali quando entrei ontem, pensei. Desci, quase que de dois em dois degraus, e quando encostei meus pés no gramado, ouço Ellen gritar.
- Pronto, papai, que drama! Eu estava dormindo e demorei a entender que não estava sonhando com seus berros!
Deitei a escada, escorando-a na parede e fiz o que estava ao meu alcance, corri, pulei a barreira de plantas e deitei de bruços aos pés do meu melhor amigo. Como o arbusto é denso, minha esperança era não ser visto. Kee segurou o riso e olhou em direção à casa ao lado.
- Olá Senhor Lewis! Tudo bem?
- Sim, rapaz! E com você? Ah, pronto, só faltam conversar sobre economia ou esportes.
- Tudo ótimo! Ellen, Brian acordou há pouco e está no banho. Se os seus pais permitirem, podíamos fazer um piquenique no parque, agora, no café. Hazel está hiper animada. O que acha?
- Posso paizinho? – Ouço a voz da minha princesa, presumo que está na janela com meu sogro.
- Claro! Mas voltem em tempo do almoço para comermos juntos e nos despedirmos de vocês.
Longos segundos se passam.
- Liberado, Don Juan! – Meu melhor amigo zomba da situação. – Para quem não pratica esporte, foi um belo salto! Da próxima vez, tentamos com um aro em chamas!
- Babaca... Mas obrigada pela escada e pela cobertura! – Bato minha roupa, retirando resquícios de grama e terra e vou em direção ao banheiro do meu quarto tomar uma merecida ducha.
Já no parque, estendemos a toalha e esvaziamos a cesta repleta de quitutes que minha mãe havia preparado. Rimos do exagero de Dona Janet, afinal, parecia ter comida para um batalhão, não para quatro pessoas. Comemos um pouco e logo minha princesa deitou com a cabeça em meu colo, enquanto Hazel sentou entre as pernas de Keenan, que a abraçou. Olhávamos crianças brincando ao longe com uma bola, quando o celular de Ellen tocou. Era da parte de Michael Evans. Não a secretária, como no último domingo. O próprio. O empresário queria saber se já tínhamos uma resposta sobre a proposta que havia feito de continuarmos no site. Sendo bem sincero, não havíamos parado para pensar na oferta, afinal, muitas coisas aconteceram desde que chegamos. Então, minha namorada pediu mais uns minutos para respondermos.
- Kee, como está o MovieLife? Ela indagou.
- Posso dizer que tranquilo, sem Nolan e Brenda. Não sabemos o paradeiro deles, mas desde o ocorrido entre eles e vocês, nunca mais apareceram no escritório. Amanhã haverá uma reunião e fomos comunicados que nela serão informados os novos rumos do site e serão distribuídas novas atribuições entre a equipe. – Diz enquanto brinca com um dos cachos de minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de recomeçar
RomanceBrian e Ellen cresceram juntos como amigos de infância e vizinhos. Na adolescência, Brian passou a nutrir um amor platônico por Ellen. Tímido e com medo de ser rejeitado pela melhor amiga, ele recuou e não só não declarou seus sentimentos, como não...