Meses depois – Dia do casamento
Pouco menos de um ano se passou e muitas coisas aconteceram. Os preparativos para o nosso casamento foram intensos. Ellen e eu precisamos ir várias vezes à Connecticut para nos reunirmos com fornecedores e escolhermos detalhes da cerimônia e recepção. Por sorte – e persuasão dos meus pais e meus sogros – fomos liberados para fazermos o curso de noivos em Nova Iorque, o que nos poupou um baita esforço logístico. No âmbito profissional, minha noiva despontou como principal nome da redação do site, o que me fez explodir em orgulho. Ela se mantém escrevendo textos, mas principalmente, faz entrevistas e coberturas em vídeo, o que já nos rendeu situações inusitadas, onde ela foi reconhecida pelo público em lugares como restaurantes e lojas.
Também nos últimos meses, tivemos a condenação de Nolan e Brenda. O período do julgamento foi tortuoso para minha princesa e me senti aliviado quando a decisão judicial saiu. A mídia não nos deu descanso durante este período e até sair às ruas era complicado. Tanto a defesa de Evans, quanto a de Robinson, declarou insanidade, porém, apenas a alegação da ruiva foi aceita. Através de uma avaliação médica, constatou-se que Brenda realmente havia perdido a capacidade de diferenciar a realidade do que ela criara em sua mente e isso impedia que ela diferenciasse o que era verdadeiro e o que era criado por sua mente. Os médicos não souberam informar o que poderia ter servido como gatilho para esse quadro, e ela cumprirá a pena em uma clínica psiquiátrica. Já a avaliação do nosso ex-chefe foi de que perseguir Ellen e atentar contra sua integridade física, uma vez que ela negou suas investidas, foi identificado muito mais como um surto que como um estado permanente. Ou seja, havia muito mais maldade em suas ações que loucura em si. Apesar de sair do tribunal aliviado, não pude deixar de sentir-me um pouco triste pelos pais de Brenda – que pediram desculpas pelo mal que a filha nos causou – e pelo senhor Michael.
Por falar no nosso atual patrão, ele finalmente se declarou para sua assistente e está tentando construir uma vida a dois com a senhora Elizabeth. No início do seu relacionamento, a mãe de Nolan chegou a procurá-lo, primeiro pedindo para reatarem a relação, depois, acusando-o de já se relacionar com a atual namorada ao mesmo tempo em que era casado. – Um dos escândalos foi presenciado por nós em uma reunião no escritório e, desde então, sua entrada foi proibida nas empresas do ex-marido. Desde então, ela desapareceu e não soubemos mais de notícias suas.
Quanto aos nossos amigos, Devon está feliz na gestão do site. Ele se tornou um homem de confiança para senhor Michael e chefia os funcionários com pulso forte, sem perder a simpatia e os resultados são os crescentes números de acessos e várias conquistas como prêmios especializados. Está morando com Fynn, que despontou na carreira de modelo após anúncios para uma grande grife masculina. Aidan e Melinda seguem namorando e Hazel e Keenan também. Ela e a amiga receberam uma promoção recentemente no trabalho e meu cunhado e eu também. O namorado de Mel está em vias de abrir um bar em sociedade com seu irmão mais velho.
Paro de divagar sobre as recentes mudanças nas nossas vidas quando Kee bate na porta da sala reservada para os noivos, nas dependências da igreja.
- Está calmo, meu afilhado? Ele tem me chamado desse jeito desde que o convidamos para apadrinhar nossa união.
- Acho que sim. Só estou ansioso para que comecemos logo.
- Estou muito feliz por você, cara. Eu te amo, meu irmão! Vem cá, me dá um abraço!
- Eu também! Levanto-me da cadeira onde estava acomodado e nos abraçamos. Keenan é uma pessoa especial, o melhor amigo que eu poderia ter e hoje percebo o quão idiota fui por impedi-lo, ainda que temporariamente, de ficar com a pirralha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora de recomeçar
Любовные романыBrian e Ellen cresceram juntos como amigos de infância e vizinhos. Na adolescência, Brian passou a nutrir um amor platônico por Ellen. Tímido e com medo de ser rejeitado pela melhor amiga, ele recuou e não só não declarou seus sentimentos, como não...