Capítulo 40

344 45 52
                                    

Estamos na sala de espera do escritório de Michael Evans, pai de Nolan. Ontem, após o pesadelo que foi descobrir que Keenan e Hazel mentiram para mim sobre estarem juntos, Ellen recebeu um telefonema de uma funcionária do Sr. Evans, com o objetivo de marcar uma reunião hoje, com minha princesa. Uma ligação dessas em pleno domingo nos fez acreditar que o assunto a ser discutido era urgente. Vim a pedido da minha namorada, ela não queria vir sozinha. Na verdade, não permitiria que ela ficasse a sós com ele. Posso soar exagerado, mas depois dos últimos acontecimentos, todo cuidado é pouco vindo de quem tem o mesmo sangue de nosso ex-chefe.

- Vocês já podem entrar! A simpática recepcionista nos avisa, colocando o telefone que havia acabado de tocar no gancho. Provavelmente, era o aviso de que nossa entrada estava autorizada.

Quando estava prestes a perguntar se queria minha companhia, levantou-se estendeu a mão para que eu fosse com ela. Entrelaçamos nossos dedos e caminhamos em direção à sala de Michael. Entrando no escritório, o vemos em sua mesa, assinando uns papéis, próximo a uma funcionária, que acredito ser sua assistente. Ao lado direito, uma mulher com traços parecidos com os de Nolan nos olhava com um ar de curiosidade, e depois, de julgamento. 

E à esquerda, o próprio Nolan, com curativos em seu nariz e parte da pele roxeada, vestígios claros do soco que lhe acertei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E à esquerda, o próprio Nolan, com curativos em seu nariz e parte da pele roxeada, vestígios claros do soco que lhe acertei. Ellen usou a mão livre para apertar meu braço e se escondeu atrás da minha silhueta, talvez com medo do infeliz que a assediou há dias atrás.

- Obrigado Elizabeth, por favor, avise que não quero ser incomodado. Não repasse ligações até segunda ordem. E feche a porta quando sair. – O senhor atrás da mesa gesticula para nos aproximarmos e nos oferece um aperto de mãos – Devem ser Ellen Lewis e Brian Scott! Sou Michael Evans, diria que é um prazer conhecê-los, se não fossem as circunstâncias.

Nos acomodamos de frente para ele reparo rapidamente no ambiente luxuoso. Fotos dele com várias celebridades em uma das paredes, quadros modernos, mobília requintada, tudo em cores neutras.

- Senhor Evans, ainda não entendi o que estou fazendo aqui. O que quer falar comigo? Minha princesa questiona e ele sorri fraco.

- Senhorita Lewis, agradeço por ter aceitado o meu convite para essa conversa. Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas pelo o que meu filho lhe fez passar, já que o mesmo não tem a dignidade de se desculpar.

Choque. Não imaginava que diria algo assim.

- Olha ele, falando sobre dignidade... Nolan debocha.

A postura dele já não me surpreende. Otário soberbo.

- CALA A BOCA! – A voz grossa de Michael se assemelha a um trovão. – Se eu tivesse te aplicado um corretivo antes, você não estaria na situação que está hoje. Quem sabe agora aprenda a lição que sua mãe e eu deveríamos ter aplicado.

- Ok, senhor... Se for só isso, gostaríamos de ir. Ellen segura minha mão novamente.

- Perdoe-me minha explosão, minha jovem. Não quis assustá-la. Continuando, quero deixar bem claro que não tenho a intenção de que interrompa o processo contra esse moleque. – Ele aponta para Nolan, que bufa. – E devo salientar que seu namorado teve razão em fazer o que fez. Não foi assim que o educamos, para tratar mulheres dessa forma.

Hora de recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora