Point Of View Dayane
- Ahn... não vou querer mais bolo não. - respondo. - Mas o suco eu acho que aceito.
- Certo, vem então. - levanto do sofá e a sigo até a cozinha novamente. - E então, o que vamos fazer agora? - pergunta isso enquanto abre a geladeira e retira de dentro da mesma uma jarra de suco de laranja.
- Não sei - rio. -, você que é a dona da casa aqui, esqueceu?
- Okay. - me dá o copo com o suco. - Série?
- Clichê! - bebo do líquido.
- Não gosta de clichês, Dayane?
- Não muito. - dou de ombros.
- Hum... - pensa. - JÁ SEI.
Ela se levanta em um pulo do sofá e vai até as escadas, subindo-as. Fico um tempinho ali sozinha, só olhando ao redor. Mas aí eu cansei, levantei, bebi o resto do suco, deixei o copo sobre a pia e subi as escadas também. Vi uma porta aberta e fui até ela, percebendo logo em seguida que era o quarto da ruiva. Entrei.
- Carol? - chamei quando não a vi.
- Oi, estou aqui. - falou, logo ela sai por uma porta. - Estava caçando uma coisa.
- Achou?
- Não. - fez careta. - Eu tenho certeza que tinha deixado elas aqui dentro.
- O que você está procurando exatamente? - me sento na cama.
- Minhas paletas. - responde abrindo uma gaveta.
Observando mais o quarto percebo o bom gosto dela. As paredes do quarto são da cor branca, assim como toda a casa, no centro do quarto fica uma cama de casal, coberta por forros brancos e cinza, dos dois lados da cama ficam pequenos criado-mudos cinzas. O guarda-roupa de querto portas branco fica em um dos cantos do quarto, nas duas portas do meio ficam dois espelhos e ao lado dele se encontra uma prateleira branca, cheia de livros perfeitamentes organizados.
No outro canto do quarto fica uma mesa de estudos preta, juntamente com uma cadeira, também preta. Em cima dela havia um notebook, cadernos, livros da escola, uma lapiseira e um quadro, onde tem uma foto de uma Carol mais nova junto com mais dois meninos ruivos, esses pareciam ser mais velhos que ela.
- São seus irmãos? - pergunto.
- O quê? - indaga sem parar de mexer nas gavetas.
- Os da foto. - aponto, mesmo sabendo que ela não iria ver.
Carol para e se vira para olhar, logo ela concorda com a cabeça e volta a procurar pelas paletas.
- Sim, Renan e Rafael. - responde. - Eles não moram mais na cidade.
- Hm. - murmuro apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous (1° Temporada)
FanfictionAnonymous retrata a história de Caroline Biazin, uma jovem comum, inteligente e bastante introvertida. Tendo como único e melhor amigo Bruno Sfair e mantendo uma paixão secreta por Dayane Lima, a popular da escola, típica "pegadora" que não liga par...