- Estamos bem, Dreicon. - Vitão responde por nós dois.
- Que bom. - sorri. - O pessoal está ali. - aponta para uma mesa, onde os nossos "colegas" da escola estavam sentados. - E a bebida está ali, se quiserem comer alguma coisa também tem. Se divirtam. - falando isso, ele se retira, indo cumprimentar outras pessoas.
Fomos até a mesa onde os outros estavam e sentamos junto a eles. Ali estavam os "populares" da escola, os que sempre ficavam na mesma mesa no intervalo, os que sempre faziam questão de mostrar que são populares e que eram melhores que os outros, mesmo não sendo verdade. Em melhores palavras, os idiotas. Eu não posso ser hipócrita ao ponto de falar que não faço parte disso, pois eu faço, e disso todos vocês sabem. Mas nem todos que estavam ali eram assim, os que se salvam são Natalie, Victor - não o Vitão, outro -, Arthur, Ana Gabriela, Nathalia e Gabriel. Eles até que eram idiotas, mas idiotas do tipo bom. Do tipo engraçado.
- Não vão beber? - Victor pergunta assim que nos sentamos. Ele estava sentado ao lado de Nathalia,com um dos braços sobre os ombros dela, os dois estão namorando a dois anos e formam um casal lindo.
- Eu vou, só vou dar um tempo. - Vitão responde enquanto cruza os braços, piscando para uma menina que passa por nossa mesa.
- Eu não. - respondo em seguida, fazendo com que todos olhem para mim assustados.
- Dayane de Lima Nunes vai para uma festa e não vai beber? - Ana fala indignada. - Estamos em alguma realidade paralela á nossa em que a Day é politicamente correta?
- Não é para tanto, eu só acho que algum de nós dois - aponto para mim mesmo e para Vitão. - tem que estar sóbrio na hora de ir embora. Agora é errado querer ir embora em segurança?
- Não, mas você não costumava fazer isso. - diz Victor.
- Mas agora faço, ué.
- Deixa ela gente. Que mal tem querer chegar viva em casa? Eu hein. - Gabriel fala.
Ele sempre foi o mais sensato da turma.
Logo eles mudaram de assunto, o que eu agradeci internamente. Enquanto eles conversavam e bebiam, eu fiquei apenas observando tudo a minha volta.
Por um lado Victor está certo, eu nunca fui do tipo responsável, sempre taquei o foda-se para essas coisas. Todas as festas que ia, eu voltava bêbada, ou pelo menos um pouco alterada, sempre sobrava para Nathalia ou Natalie me levar embora em segurança. Mas de um tempo para cá, eu meio que percebi que isso nem valia apena. Não valia a pena beber e esquecer de tudo que fez durante uma noite toda! No momento da bebedeira é até bom, é relaxante esquecer de tudo a sua volta e apenas focar no álcool e pensar em qual bebida vai pedir depois da outra acabar, mas no outro dia vem a consequência, que é a famosa ressaca. Uma coisa que eu particularmente odeio, acho que todos compartilhamos desse mesmo sentimento.
- Dayane? - ouço alguém me chamar. Pisco meus olhos, voltando para a realidade.
- Oi? - olho para Arthur.
- Vocês perceberam que ela está meio dispersa de tudo agora? - Dreicon fala rindo. Nem tinha percebido que ele estava aqui com a gente.
- Isso começou a acontecer desde que ela começou a andar com aquela ruiva gata. - Thomas, um idiota que estava com a gente na mesa, falou concordando com Dreicon.
Sério que já vão começar a falar da minha vida novamente?
- Por falar em ruiva gata, que ruiva hein. Tá tendo algo com ela, Day? - o de olhos azuis pergunta, fazendo com que todos os rostos que estavam ali se virarem para minha direção. De novo.
- Não interessa. - reviro os olhos.
Hoje eles tiraram a noite para me estressar.
- Vou levar isso como um "não". Por que não apresenta ela para nós? Pensei que fossemos amigos.
Amigos? No máximo colegas de mesa no refeitório e nas festas.
Respiro fundo e inspiro algumas vezes para não falar alguma merda que vá causar alguma briga futuramente.
- A ruiva é bem gata mesmo. Já viu aqueles peitos e aquela bunda? Put@ que p@rio, se ela me desse uma chance eu... - interrompo o idiota batendo minha mão na mesa. Vitão me olha com os olhos arregalados.
Querem falar de mim? Tudo bem! Mas agora não falem da Carol, merda.
- Será que tem como vocês pararem de falar da Carol?
- Ih Dayane. Está gamadinha na ruiva? Bem que eu desconfiei, não está querendo beber com medo dela brigar depois? - Dreicon diz rindo.
Sabe a parte que eu falei que 70% das vezes ele age como um idiota? Então, vamos mudar isso para 90%, ou melhor, 99,9%. É, isso ai.
- Eu não estou gostando dela, porra! Estamos apenas fazendo um trabalho juntas. - me estresso. - Okay, me dá isso aqui. - pego o copo da mão de Gabriel, que estava ao meu lado. - Não era isso que vocês queriam? Então tá bom, agora eu vou beber. - e viro o copo de uma vez em minha boca. O álcool desce por minha garganta "rasgando". Muito forte!
Céus, que bebida era essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous (1° Temporada)
FanfictionAnonymous retrata a história de Caroline Biazin, uma jovem comum, inteligente e bastante introvertida. Tendo como único e melhor amigo Bruno Sfair e mantendo uma paixão secreta por Dayane Lima, a popular da escola, típica "pegadora" que não liga par...