- Certo. - Carol passa as mãos na calça dela, tirando as migalhas de pão. - Agora é sério, para quê me trouxe aqui? - pergunta. - E não fala que foi para me matar e vender meus órgãos, por favor.- Não posso falar. - falo. - Na verdade, até posso. Não falar, mas sim mostrar.
- E por que não me mostra?
- Ahn... não quer comer mais? - começo a ficar nervosa novamente. Droga, eu já tinha me acalmado.
- Não, já estou cheia. - sorri. - Vai, me mostra. Não é como se você fosse me pedir em namoro, né? - fala brincando, me fazendo arregalar os olhos e ficar sem saber o que falar. - Né?
- Hum.... - mordo o lábio. - Se fosse, qual seria sua resposta?
- Não sei. - responde, ficando vermelha. - Um "sim" talvez?
Uma sensação de alivio toma conta do meu corpo imediatamente depois de ouvir ela falar isso.
- Ai, que bom!
- Uh?
- Me dá o violão, por favor? - peço e ela atende ao meu pedido, me entregando o instrumento.
- Vai cantar para mim?
- Sim. - assinto.
- Qual música?
- Então, sobre isso. - começo a dedilhar as cordas do violão. Havia checado se ele estava devidamente afinado antes de sair de casa pela manhã. - É uma música minha.
- Sua? - pergunta confusa.
- É, eu que escrevi ela! - afirmo. - Faz poucos dias, nunca mostrei ela para ninguém, e... - faço uma pausa, olhando para ela. - eu fiz para alguém especial.
Antes de ela começar a falar mais alguma coisa, eu começo a tocar, deixando a melodia da música fluir.
You're under my skin
( Você está sob minha pele )Buried so deep
( Enterrada tão profundo )I wish you could read my mind
( Eu queria que você pudesse ler minha mente )I'm on of the top so high
( Eu estou no topo do topo, tão alto )Come, give me a sign that's this for the life
( Venha me dar um sinal de que isso é para a vida )Promise not a promise
( Prometo não prometer )'cause I'm afraid
( porque eu tenho medo )promises are meant to break
( promessas são destinadas a quebrar )Gosh I don't want it to end
( Poxa eu não quero que acabe )'cause you're under my skin
( porque você está sobre a minha pele )buried so deep
( enterrada tão profundamente )How did you get in here?
( Como você chegou aqui? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous (1° Temporada)
FanfictionAnonymous retrata a história de Caroline Biazin, uma jovem comum, inteligente e bastante introvertida. Tendo como único e melhor amigo Bruno Sfair e mantendo uma paixão secreta por Dayane Lima, a popular da escola, típica "pegadora" que não liga par...