《 65 》

3.2K 289 49
                                    

- Para onde você está me levando mesmo? - Carol pergunta encostada em "meu" carro.

- Vou te sequestrar, te levar para o meio do mato, te matar e, em seguida, tirar seus órgãos, vende-los e ficar rica. - abro o porta-malas e viro meu rosto para vê-la.

- É um bom plano. - sorri.

- Não é? Passei a noite toda planejando ele. - brinco enquanto verifico se está tudo ali.

Violão, cesta de piquenique e a pequena caixinha. É, está tudo aqui, nem é tanta coisa.

- O que está fazendo ai? - Carol fala vindo para meu lado. Querendo que ela não veja, eu fecho o porta-malas de uma só vez, fazendo com que um barulho terrivelmente alto ecoar pelo lugar.

Será que quebrou? Mamãe vai me matar!

- Ai meu Deus! - exclamo.

- 'Tá doida? Está querendo quebrar mesmo?

- Escorregou. - dou um sorriso sem mostrar os dentes para ela.

- Aham. - me olha desconfiada.

- Vamos. - a chamo.

- Você 'tá estranha! - fala.

Entramos dentro do carro e eu passo o cinto, ligando o carro em seguida. Espero ela colocar o cinto em si e acelero o carro, andando pelas ruas.

- Por que acha isso? - franzo o cenho.

- Porque sim! - fala. - Eu te conheço muito bem para saber quando você está estranha. E, agora, você está estranha!

- É impressão sua, Ruiva.

- Okay. - estreita os olhos, tenho certeza que não se convenceu ainda, só não quer prolongar o assunto. - Agora sério, para onde você está me levando?

- Surpresa, já disse.

Ela apenas bufa frustrada e deita a cabeça no banco. Coloco minha mão direita sobre sua coxa, apertando-a, deixando a esquerda no volante. O caminho é demorado e a única coisa que se ouvia dentro do carro era o som do carro deslizando sobre o asfalto, o de nossas respirações e o da música baixa que Carol havia colocado no som.

Eu estava nervosa! Vai ser a primeira vez que eu vou fazer esse tipo de coisa para alguém. Estou com medo d'ela não gostar e não aceitar. Insegurança.

Foi tudo de última hora, tive a ideia enquanto conversava com Carol ontem, depois do nosso encontro. Na mesma hora liguei para Vitão e Bruno, pedindo ajuda. Graças a Deus que havia eles para me ajudar. Vitão pediu ajuda para Thaylise também, e, mesmo ela não sendo muito próxima de mim e da Carol, ela ajudou. Com certeza eu vou amar e apoiar quando ela e Vitão começarem a namorar. Menina incrível!

Enfim, eles compraram tudo que eu pedi e aqui estamos, dentro do carro indo para o lugar onde, se Deus permitir, a ruiva ao meu lado vai se tornar minha.

- Ei, eu conheço esse caminho. - Carol fala quando percebe para onde estamos indo. Acabamos de passar da placa da entrada de Miami.

- Claro que conhece. - digo apenas, dando-lhe um pequeno sorriso.

Anonymous (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora