Cocktail

9.5K 130 4
                                    

Clarisse20:30Estou quase pronta só esperando Ana Paula terminar de se arrumar, ela é minha amiga de quarto e minha amiga na faculdade já que estuda comigo na mesma sala, dividimos um apartamento perto da facul e estamos em um dos quartos do hotel ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarisse
20:30
Estou quase pronta só esperando Ana Paula terminar de se arrumar, ela é minha amiga de quarto e minha amiga na faculdade já que estuda comigo na mesma sala, dividimos um apartamento perto da facul e estamos em um dos quartos do hotel onde está acontecendo o ingresso de estagiários, estou no ultimo ano da faculdade de Psicologia e a faculdade proporcionou um congresso para que empresas possam olhar nossos perfis e nos contratar, não posso negar que estou bem animada já que o que mais quero é logo arranjar um emprego na minha área.
Hoje está acontecendo apenas um cocktail de recepção para todos se conhecerem e dessa vez quem está atrasada é ela.
- Vamos Ana.
- Já vai Clara, só vou passar o batom. Esse é o apelido que ela consegui me arranjar depois de reclamar que meu nome não forma muitos apelidos.
Ela está linda em um vestido azul que é aberto nas costas levando até o caminho proibido como ela chama, eu optei por um vestido midi vermelho decotado já que Ana disse que tenho que deixar alguma coisa a mostra.

Ela está linda em um vestido azul que é aberto nas costas levando até o caminho proibido como ela chama, eu optei por um vestido midi vermelho decotado já que Ana disse que tenho que deixar alguma coisa a mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje muitos dos empresários vão estar no cocktail então já estou me sentindo muito ousada com essa roupa, mas não vou ousar enfrentar o furacão Ana. Quando ela finalmente termina de se arrumar vamos em direção ao elevador, o hotel é um luxo e não tem como não babar, estamos no 15° andar e dividimos o quarto já que todos os quartos que a faculdade proporcionou tem duas camas de solteiro cada.
Enquanto o elevador desce para o térreo dou uma olhada no espelho do mesmo e gosto do que vejo, meu batom nude deixa meu rosto angelical mas o vestido me deixa ousada contrastando com o meu cabelo ruivo e meus olhos verdes, gosto de me sentir bonita, depois de passar por uma baita depressão gosto de saber que sou feliz hoje em dia.
Meu telefone toca e quando olho a tela do celular dou um pequeno sorriso ao ver o nome da minha mãe, mesmo tendo meus 23 anos ela continua me mimando.
- Oi mãe.
- Olá querida. Chegou bem, como está por aí ?
- Cheguei sim, está tudo ótimo, estamos indo pro cocktail.
Ana faz um sinal de beijinho e já entendo o recado.
- Ana mandou um beijo.
- Diga que mandei outro, não vou te atrapalhar, divirta-se. Te amo, e não deixe de me dar notícias.
- Tudo bem, também amo a senhora, beijos.
- Ela mandou um beijo. Digo para Ana assim que as portas do elevador se abrem.
O salão principal está cheio de pessoas elegantes, e tem muita gente bonita por sinal. Pego uma taça de champanhe para refrescar minha garganta e começo a andar com Ana.
- Meu Deus olha aquele cara que gostoso.
- Ana, por favor se comporte.
- Não vou prometer nada.
Ana é assim, língua solta, acho que por isso a amo tanto. Nunca vou me esquecer como me recebeu em Nova Jersey, logo depois de descobrir que meu ex noivo Augusto tinha me traído com minha ex melhor amiga Paloma decidi ir embora de Seatle, minha mãe não se opôs a me ajudar com a faculdade em Nova Jersey e eu consigo ajudar nas despesas do apartamento com meu emprego de atendente em uma biblioteca perto da faculdade, não ganho muito mais dá pra viver, apesar da minha mãe ter bastante dinheiro não quero depender dela, quero trilhar meu próprio caminho, agradeço muito por ter conhecido Ana já que ela me deu todo apoio necessário e continua animando meus dias.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora