Reviravolta

3.2K 86 0
                                    

Assim que me viro pro outro lado sinto a aproximação de um cara perto de mim, um homem de tirar o fôlego.

- Você dança muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você dança muito bem. Diz abrindo um sorriso, e que sorriso.
- Obrigado. Digo o encarando.
- Posso dançar com você ?
- Claro. Nesse mesmo momento começa tocar Cool for the summer, começo a dançar com o tal homem que nem sei o nome, agora que me dou conta que estou dançando com um desconhecido.
- Qual o seu nome ? Pergunto um pouco alto por causa da música.
- Fernando. E o seu ?
- Clarisse. Digo rindo me virando de costas pra ele que agarra minha cintura e me acompanha no ritmo da música.
- Você é muito linda. Ele fala sussurrando no meu ouvido.
- Você também é um gato. Digo.
Me viro em direção a Gustavo que está com a cara fechada agora e começo a dançar com Fernando o encarando, ele não para de nos olhar com fúria. Mas finjo não ligar.
Me viro pra Fernando que sorri pra mim e que também dança muito bem, estamos dançando como dois adolescentes que fazem sexo por cima da roupa.
Quando Fernando chega seu corpo mais próximo do meu e me beija me deixando sem ação, no começo fico imóvel, mas depois retribuo o beijo que não é fervoroso e quente como o de Gustavo mas mesmo assim é muito bom. Nos beijamos por algum tempo e paramos pra retomar o fôlego.
- Vamos até o bar tomar um drink. Fernando fala assim que acaba a música.
Faço que sim com a cabeça e ele me leva com o braço em volta da minha cintura, na nossa conversa descobri que ele faz medicina e que está solteiro, tem 25 anos e está se especializando em Pediatria.
- Então formamos um bom casal, você cuidando da mente e eu do corpo.
- Acho que sim.
Não vi mais Gustavo, deve estar comendo aquela piranha loira.
- Quer mais uma taça ? Me pergunta.
- Claro, só vou ao banheiro, peça por mim não demoro.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, já me sinto meio altinha mas não vou negar que Fernando além de lindo tem bom papo. Retoco meu batom e dou uma ajeitada no cabelo, quando estou saindo do banheiro sou puxada pelo braço para um lugar mais escuro, fico sem entender até que reconheço o rosto de Gustavo.
- O que quer? Pergunto me soltando de sua mão.
- Então esse é seu joguinho ? Vai ficar se esfregando em qualquer cara e ficar me encarando pra provocar ?
Fala serio e parece irritado.
Começo a sorrir.
- Você acha que estou te provocando ? Começo a rir e ele me olha ainda mais sério. - Você é bem egocêntrico não é mesmo ? E pra sua informação aquele cara é o Fernando, um lindo futuro Pediatra e nada do que eu faço lhe interessa.
- Então vai ficar com esses joguinhos ?  Não se esqueça que agora sou seu chefe.
- Não me lembro de já estar trabalhando, estou no meu tempo livre e posso curtir com quem quiser, você devia estar fazendo o mesmo com sua amiga loira, agora se me dá licença, tem um médico gato me esperando. Dou as costas e saio em direção ao bar.
Quando chego Fernando está me esperando com a taça na mão.
- Desculpe a demora, o banheiro estava bem cheio.
- Sem problema, fico feliz em ter achado uma psicóloga tão gata por aqui, estou precisando de uma sessão particular.
- Sério ? Bom tenho que lhe informar que temos apenas duas horas de sessão disponível até meu vôo.
- Então devemos aproveitar.
Fernando me puxa pela mão fazendo com que eu beba todo o drink de uma vez é o acompanhe.
- Pro meu apartamento ou pro seu ? Fernando pergunta apertando o botão do elevador.
- Pro seu. Digo rindo olhando para Gustavo que nos olha e continua com aquela loira do lado.
Subimos pro quarto que Fernando está e já entramos tirando as roupas, ele é ainda mais bonito sem roupa, transamos umas duas vezes seguidas e tivemos que parar pois só faltava meia hora pro meu vôo.
- Tchau. Me despeço dele.
- Adorei encerrar essa viagem com você. Ele diz me dando selinhos.
- Quem sabe a gente não se esbarra por aí. Digo indo em direção ao elevador.
Entro no meu quarto e Ana está arrumando a mala dela, ela vira e me olha toda.
- Ta com cara de que transou de novo, não vai me dizer que foi com seu futuro chefe de novo ?
- Claro que não Ana, dessa vez foi com um médico gato. Digo pegando minhas coisas pra arrumar.
- Médico ? Por falar nisso o Vinicius me apresentou um médico gato amigo dele que vai trabalhar no mesmo hospital que eu na ala pediátrica, o nome dele é Fernando, um deus grego que faz molhar calcinhas.
Olho surpresa pra ela e começo a rir.
- Foi com ele Clara, meu Deus, me passa essa sorte pros homens que eu to precisando aquele homem é um pecado.
- Espera, ele vai trabalhar com você em Nova Jersey ?
- Sim. Diz super feliz. - Agora cuida que a gente só tem 15 minutos.
Terminamos de arrumar tudo e seguimos para o aeroporto, decolamos e eu dormi a viagem toda.
Quando chegamos em Nova Jersey eu só queria minha caminha pra descansar.
Passamos o fim de semana todo em casa, não estava afim de sair, comemos muita porcaria, assistimos séries e dormimos bastante.
Quando estou me preparando pra dormir penso em como vai ser amanhã, mas tento relaxar afinal temos que ser profissionais.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora