Nova York

2.2K 74 0
                                    

07:00
O Domingo chegou e acordei cedo com Ana batendo na porta dizendo que Gustavo estava me esperando na sala.
- Ele disse pra você se arrumar que o voo vai sair as 08:00, se arruma ai qur eu vou fazer companhia pro gostosão la na sala. Saiu piscando pra mim.
- Droga. Levanto xingando Gustavo de todos os nomes que lembro, custava ter ligado dizendo o horário ?
Tomo meu banho, me arrumo e coloco as ultimas coisas na mala, vou para cozinha tomar café e encontro ele acomodado na sala tomando um copo de suco.
- Bom dia. Por que não ligou avisando o horário ?
- Bom dia Clarisse, mandei uma mensagem.
Pego meu celular e vejo a mensagem que chegou a 01:00 da manhã.
- Ah claro, normalmente a gente manda esse tipo de mensagem mais cedo. Falo olhando pra ele e revirando os olhos. Ele ri e Ana aparece na sala.
- Clara, devo dizer que adorei seu chefe, nos demos muito bem.
- Ótimo, agora terei uma dupla pra me atormentar.
- Ana, ela sempre amanhece com esse mal humor. Gustavo pergunta pra Ana.
- Claro que sim. Ana responde rindo.
- Vamos indo ? Já estou cansando dessa amizade de vocês. Pego minha mala pequena e minha bolsa e vou em direção a porta. Quando viro vejo Ana e Gustavo se despedindo como se fossem amigos de anos, reviro os olhos ao ver a cena.
Gustavo sai do apartamento e fica na frente do elevador esperando que eu me despeça.
- Não coloque fogo no apartamento com o Vinicius. Digo pra Ana.
- Não conte com isso. Ela ri enquanto fecha a porta. - Boa viagem, e usa as lingeries.
Minha cara fica em pânico, ela falou alto o suficiente pra Gustavo ouvir, viro em direção a ele e consigo ver o sorriso de canto enquanto ele chama o elevador. Vou matar Ana.
Entramos no elevador é o silêncio reina, não tenho nem coragem de olhar pra direção dele.
- Lingeries é ? Pergunta rindo.
- Ela falou brincando. Digo tentando não mostrar minha vergonha.
- Que pena. Ele ri malicioso.
Idiota, e esse elevador que nunca chega no T.
O resto do caminho foi tranquilo, fomos no carro dele para o aeroporto e de vez em quando sentia os olhares dele em mim. No avião sentamos um ao lado do outro, mas estava tão cansada que acabei dormindo durante a viagem, quando acordei estava no ombro de Gustavo, tentei me ajeitar rapidamente e graças que já estavamos aterrisando.
O Hotel era simplesmente melhor do que o do ccongresso claro que acertei com o biquini já que tinha uma piscina enorme me chamando.
Ficamos na cobertura que por sinal tinha dois quartos, ele disse que tentou arranjar um quarto pra mim, mas disse que só tinha a cobertura vaga e que o hotel estava cheio.
A cobertura era melhor ainda, uma vista incrível, um bar enorme, e os quartos eram llindos uma banheira grande pra querer morar nela.
Gustavo foi para o seu quarto e eu pro meu, ficavam distantes apenas pelo pequeno escritório, ele disse que hoje eu poderia tirar o dia pra conhecer o hotel, sugeriu a piscina e eu só confirmei o que já queria.
Tomei um banho, coloquei meu biquíni e um vestido florido solto. Minha rasteira e um óculos, quando sai do quarto ele estava no bar preparando um drink.
- Então decidiu ir pra piscina ? Gustavo pergunta sem olhar pra mim.
- Sim, ela está muito convidativa. Sorrio quando ele me estende um copo.
- Está mesmo. Fala me olhando de cima a baixo. - Quem sabe eu não desça pra dar um mergulho também.
- Estou indo. Digo quando acabo meu drink. Saio em direção a piscina.
Ela é maior ainda de perto, tem bem pouca gente é o sol está bem confortável, decido pedir um suco ao garçom que passa, ele assente e deixa o suco na mesinha que estou.
Tomo um gole e decido dar um mergulho, fiz aulas de natação quando adolescente, adoro estar em contato com a água, viro um verdadeiro peixinho.
Nado um pouco, a água é um pouco morna o que torna tudo melhor, dou um mergulho fundo e quando subo de volta a superfície, dou de cara com Gustavo na beira da piscina me observando, finjo não da importância e mergulho de volta, sinto alguém puxar meu pé e entro entro em desespero, percebo que é ele, nado para longe e ele vem atrás de mim.
- Está louco ? Pergunto com raiva e ele apenas sorri.
- Estou, e fiquei mais ainda quando vi o tamanho do seu biquíni.
- Gustavo, por favor, você é meu chefe, estamos em uma viagem a trabalho.
- Eu sei, me desculpe. Ele parece arrependido com aquela cara de cachorro pidão.
Droga. Se ele continuar me olhando assim não vou conseguir sair dessa piscina.
- Tudo bem. Digo olhando nos olhos dele.
Ele se vira e vai em direção a escada, ele devia ser proibido de andar por ai sem camisa. Continuo mergulhando pra ver se apaga esse fogo absurdo.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora