Descobertas

4.3K 103 0
                                    

Dia seguinte
Abro os olhos ainda me acostumando com a claridade, e percebo que estou na cama de Gustavo, dou um sorriso lembrando do nosso sexo fervoroso da madrugada, quando olho para o despertador caio da cama num susto.
- Droga.
08:45, os anúncios vão começar as 9:00, acordo tentando me vestir para ir pro meu quarto quando Gustavo acorda.
- Acordada tão cedo ruivinha.
- Estou super atrasada.
- Sinto muito não ter te acordado, me deram uma canseira essa noite.
Sorri ao lembrar quando ele reclamou que iria amanhecer com o pau vermelho.
- Ainda sorri de mim, em outros tempos te pediria em casamento.
- Desculpe mas não estou disponível.
Onde está minha calcinha ?
- Ela fica comigo, de lembrança dessa noite quente. Diz me mostrando aquele sorriso safado.
Coloco meu vestido e calço meus saltos, quando estou indo em direção a porta ele me chama.
- Não mereço um beijo de despedida ?
Vou até ele que me enlaça pela cintura e digo bem próximo ao seu ouvido como num sussurro.
- Não. Me levanto e saio em direção do elevador.
Quando chego no quarto Ana não está mas, deve ta se perguntando onde eu to. Olho pro celular e milhares de ligações e mensagens como:
Louca onde é que você ta? Olha a hora.
Sorrio e vou de encontro ao banheiro, depois de um bom banho coloco minha roupa de estudante certinha.

Me lembro da safada que fui com Gustavo e sorrio, saio do quarto e pego o elevador lembrando de tudo, nunca tinha transado daquele jeito, sinto o meio das minhas pernas doloridas e lembro dele ter dito que não iria conseguir andar hoje. Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos e fico séria quando o elevador para e entram algumas universitárias também atrasadas.
Chego ao auditório com 15 minutos de atraso e procuro Ana, vejo que tem um lugar livre ao seu lado e me sento rapidamente.
- Louca onde você tava ? Ana me pergunta séria.
- Depois te explico.
- Tá com cara de quem transou. Fala rindo.
- Ana. A repreendo.
- Quê ? Fala ainda rindo.
O diretor da faculdade sobe no palco e nos viramos prestando atenção.
- Bom dia a todos, sei que estão ansiosos e por isso vamos logo começar com as chamadas, espero que tenham aproveitado o cocktail de ontem e que o nome de todos sejam chamados, vamos começar com a Ferraz Engenharia. O diretor fala dando espaço para um senhor que nos comprimenta e começa a falar sobre a empresa e chama os nomes que lhe agradou.

Já está na penúltima empresa e meu nome não foi chamado ainda, Ana foi chamada por uma empresa rede de hospitais particulares para trabalhar com crianças que têm câncer, já estou totalmente frustrada.
Quando estou pensando que nada pode ficar pior o nome da ultima empresa é chamado e o vejo adentrando o palco para dar suas declarações.
Gustavo está em seu terno terrivelmente irresistível e começa a falar algumas coisas sobre a empresa.
- Nossa, daria tudo pra ficar na empresa dele agora. Ana diz o secando.
- Sendo assim anunciarei os nomes dos perfis que mais me agradaram. Gustavo fala. - Ana Clara.
- Aff, detesto ela. Ana diz com cara de nojo.
- Eu também. Ana Clara é uma das nojentinhas da falcudade vive se oferecendo pra todo mundo, mas tenho que admitir que a nojenta tira boas notas.
- Bernardo, Clarisse. Gustavo fala e olha na minha direção.
Travo e fico tentando assimilar o que está acontecendo.
- Amiga, você vai trabalhar na empresa do gostosão.
Dou um sorriso tímido pra Ana e paro pra pensar o porquê dele me chamar.
Depois de todos os anúncios todos se reúnem para comemorar os nomes chamados, Ana foi de encontro ao paquerinha dela que foi chamado pra trabalhar na empresa de Gustavo.
Me dirijo até o bar em busca de uma bebida para acalmar meus ânimos, não é fácil descobrir que você vai trabalhar com o desconhecido com quem teve um sexo selvagem.
- Uma bela dama no bar de novo.
Me viro e vejo o sorriso cafajeste nele de novo.
- Então escondeu de mim que era um dos empresários. Falo tentando descobrir o porquê.
- Queria fazer surpresa. Diz sorrindo cínico.
- Então aquela é o tipo de entrevista que faz com suas empregadas.
- Não, claro que não, mas ontem quis ter o prazer de saber que gosto tinha a psicóloga que ia trabalhar comigo.
- Você é muito cínico.
- Isso não é jeito de tratar seu chefe, e aliás se posso dizer você fica muito sexy com essas roupas sociais, se for trabalhar assim vai ser um problema.
- Me desculpa mas você vai ter que segurar esse seu pau, já que só me visto assim pra pior.
Ele sorriu.
- Eu disse pra nos tratarmos como estranhos e ai você vai e me contrata.
- O que posso fazer se você tem excelentes notas, agora você pode deixar a biblioteca.
- Como você sabe ? Pergunto surpresa.
- Sei de tudo querida. Sorri. - Te espero no meu apartamento em 10 minutos.
Não espera eu responder e saí com um copo de whisky na mão.
O que ele pensa que tá fazendo ?
Estou em dilema a mais de 5 minutos de ir ou não. Droga! Ana sumiu de novo. Tomo coragem e vou em direção ao elevador.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora