Grávida ?

1.7K 66 1
                                    

Ana separou um vestido meio ousado pra mim, mas não posso reclamar me arrumo correndo e fico satisfeita com o que estou usando.

Vinicius está nos esperando na sala, Fernando só ira nos encontrar na boate, teve que resolver uns problemas, Ana também está um arraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinicius está nos esperando na sala, Fernando só ira nos encontrar na boate, teve que resolver uns problemas, Ana também está um arraso

E percebemos isso pela cara de Vinicius, assim que terminamos de nos arrumar vamos em direção a boate, Vinicius está responsável por dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E percebemos isso pela cara de Vinicius, assim que terminamos de nos arrumar vamos em direção a boate, Vinicius está responsável por dirigir.
Ao entrar percebemos o ótimo clima, já está um pouco cheia, Ana conseguiu os ingressos da pista vip, não me perguntem.
- Gostou ? Ela grita pela música alta.
- Estou adorando.
As batidas das musicas não deixam ninguém ficar parado, e juro que nunca vi tanta gente bonita junta.
Procuro o bar para tomar um drink é o casalzinho me acompanha, tomamos alguns shots e Ana chama Vini pra dançar.
Fico encostada no balcão até avistar Fernando.
- Olá, nossa Clara, você ta muito gata, esse vestido deveria ser proibido.
Sorrio.
- Vai na da Ana e amanhecer ?
- Pretendo. Ele sorri.
Ana disse para todos que iriamos amanhecer hoje.
Vini vê Fernando e se aproxima pergunto por Ana e ele diz que ela encontrou uma amiga e que está dançando.
Só Ana pra abandonar o namorado pra dançar com uma amiga, digo aos meninos que vou dá uma circulada e eles começam uma conversa animada, tomo alguns drinks que os garçons passam dando como brinde, já estou ligada no meu modo alegrinha, pra completar começa a tocar uma das minhas músicas favoritas, começo a dançar no embalo da musica, primeiro com um jeito devagar sentindo o álcool fazer efeito, quando as batidas aceleram entro em êxtase e danço como se não houvesse amanhã, estou livre, liberta, sinto mãos em minha cintura e penso ser Fernando, danço sem me importar, estou aqui pra curtir a noite, quando a música volta a batida danço sensualmente, sinto o cheiro de Gustavo, o cheiro de sexo que ele exala, me viro devagar e dou de cara com ele, meu coração parece bater acelerado com o ritmo da música, não consigo deixar de olhar em seus olhos.

Se nosso amor é tragédia
Por que você é meu remédio ?
Se nosso amor é insano
Por que você é minha lucidez ?

Ele não me solta, parece me prender mais, então me beija quando a batida acelera, e tudo parece sumir ao redor, parece sermos só eu e ele, o beijo com o mesmo fervor que ele e me entrego, de repente sinto minha cabeça girar, minha vista ficar escura, só consigo sentir Gustavo me segurar e não lembro de mais nada.

Acordo com um dor de cabeça e com vozes.
- Só o que faltava ela começar a dar PT nas festas.
- Ana! Vinicius a repreende.
- Estou escutando sua traidora. Respondo tentando me levantar.
- Não levanta ainda, você desmaiou lá na festa.
- Minha cabeça doi.
- O Fernando te ajudou, mas você precisa descansar. Ana fala me deitando novamente.
- Clara ? Fernando entra no quarto. - Como se sente ?
- Minha cabeça dói, estou enjoada, me deem um pouco de ar. Falo e eles se afastam e consigo ter a visão de Gustavo sentando em uma cadeira preocupado.
- Eu tenho uma suspeita, mas vou precisar recolher amostras do seu sangue.
- Tudo bem. Fernando se aproxima com a agulha e recolhe a amostra.
- Vou ao hospital, daqui uma hora volto com o resultado.
Assinto com a cabeça e ele sai.
Ana e Vinicius saem dizendo ir pra cozinha preparar um lanche pra mim.
- Que horas são ? Pergunto a Gustavo.
- 1 hora da manhã.
Me assusto com o horário, chegamos as oito na balada, dormi tanto assim ?
- Desculpe ter estragado a noite de vocês. Me sinto péssima, acabei com a noite divertida.
- Você não estragou nada. Ele diz me olhando. - Se sente melhor ?
- Sim, só um pouco enjoada.
- Vou sair e deixar você descansar.
- Fica. Peço sem pensar. - Fica e me faz companhia.
Ele não responde, apenas puxa a cadeira para perto de mim e continua em seu silêncio.
Acabo cochilando, sinto o cheiro de Gustavo quando acordo, ele ainda está aqui, sorrio por isso, lá vem os malditos sentimentos de novo.
Abro os olhos devagar e sorrio pra ele, não consigo conter o sorriso, sinto que algo bom irá acontecer, ele ri de volta sem entender o que está acontecendo.
Ele se aproxima de mim.
- Está sentindo alguma coisa ? Pergunta preocupado.
- Sim. Sorrio ainda mais. - Como no dia que achei aquele jardim no hotel.
Ele sorri.
Sem deixar passar o momento o puxo para um beijo e ele retribui, sentia falta do seu beijo mesmo tendo o sentido a bem pouco tempo.
Ouvimos passos em direção ao quarto e nos afastamos como dois adolescentes que faziam algo de errado.
- Clara. Fernando entra contente sem nem se importar com Gustavo perto de mim.
- O que deu os exames ? Ana pergunta vindo mais atrás com Vinicius.
- Você só está com um pouco de anemia, por isso desmaiou.
- E você sorri ? Gustavo pergunta.
- Claro. Fernando segura minhas mãos. - Clara. Ele faz uma pausa. - NÓS VAMOS TER UM BEBÊ. Grita me deixando em choque.
- O quê ? Pergunta Gustavo mais surpreso que eu.
- Sim, os exames deram que você está de um mês e uma semana.
- AH MEU DEUS! É só o que consigo dizer.
- Clara, eu vou ser tia. Ana pula de alegria se abraçando com Vinicius.
- E eu vou ser pai. Fernando não tem a mínima ideia do que aconteceu entre mim e Gustavo. Mas uma semana e um mês, quando fiquei com Fernando tomei a pílula do dia seguinte, o único com quem transei mais de uma vez sem camisinha foi Gustavo. Meu Deus, o filho é de Gustavo.
Ele se levanta e vai em direção a porta sem dizer nada, ele não sabia que eu tinha transado com Fernando, deve pensar que o filho é dele também.
Sai porta afora sem me olhar mas nos olhos. Agora estou encrencada.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora