Jantar

1.4K 61 0
                                    

Estamos quase prontas, papai já está na cidade mas vai nos encontrar apenas no jantar, mamãe está no nosso quarto de hóspedes se arrumando e eu estou dando uma última olhada no espelho, minha barriga ainda não está evidente então ainda posso usar roupas mais justas, por isso hoje ainda vou aproveitar pra evidenciar minha cintura antes do barrigão com um vestido mais sexy.

Estamos quase prontas, papai já está na cidade mas vai nos encontrar apenas no jantar, mamãe está no nosso quarto de hóspedes se arrumando e eu estou dando uma última olhada no espelho, minha barriga ainda não está evidente então ainda posso usar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Querida você está linda, espero que consiga arranjar um namorado nessa festa.
- Mamãe. A repreendo.
- Vamos ? Ana aparece me salvando.

O motorista já está a nossa espera, e não consigo disfarçar minha boca aberta ao olhar a mansão onde o carro para.

- Nossa, é enorme. Ana também está surpresa.
- Isso é porque vocês ainda não viram a que eles tem na Alemanha, Helena gosta de investir nas mansões, diz ela que é para quando os filhos casarem.
- Helena ? Pergunto curiosa.
- Sim, a dona da casa, somos velhas amigas, ela é o Antony são pais do seu chefe.

Ótimo, para completar mamãe ainda é amiga da outra vó do meu bebê, estou vendo que essa noite não vai ter nada de calma.
O jardim da casa está todo iluminado, e não consigo deixar de me fascinar pelas rosas, aqui tem algumas mesas e cadeiras é o clima é bem aconchegante.
Somos dirigidas ao salão de festas e se lá fora estava bonito aqui dentro está impecável, as rosas são mais claras, os lustres são grandes e deixam tudo muito iluminado, existe um pequeno palco no centro, consigo escutar uma musica mais calma que deixa o ambiente elegante, toda a decoração está em tons pastéis e tem muita gente elegante, consigo ver algumas mais conhecidas pelas revistas e outras não tanto, tem alguns jornalistas tirando fotos e conversando com algumas pessoas, mas eles se encontram em uma parte mais afastada, creio eu para não atrapalhar ou nos deixar muito desconfortáveis, os garçons andam entre nós com taças de champanhe e alguns aperitivos.

- Filha. Papai se aproxima e me abraça me tirando de minha observação.
- Pai. O abraço forte.
- Está linda querida, estava com saudades, quero que passe uns dias comigo.
- Prometo que irei papai.
- Olá Ana. Ele a abraça.
- Oi tio, o senhor está gatão. Ana o abraça e eu sorrio com seu comentário.
Papai podia ser maduro mas continuava muito bonito assim como mamãe, a idade parece ter os deixado muito bem.
- Julia. Ele se dirige a minha mãe. - Está belíssima. Beija sua mão.
- Obrigado Carlos.
- Se eu fosse o senhor agarrava logo essa dama, não se pode vacilar com uma mulher bonita dessas. Ana fala nos tirando risos.
- Pois é isso que vou fazer, obrigado pelo conselho Ana, com licença senhoritas. Fala para mim e Ana e sai de braço cruzado com mamãe.

Eu disse que sempre rolava um clima.

- Vini. Ana beija Vinicius que chega até nós duas.
- Olá amor, Clara. Me cumprimenta.
- Olá Vinícius.
- Olha só como está gato de gravata, quero ver você usar apenas ela mais tarde. Ana diz sem se importar comigo.
- Ana. Brigo com ela.
- O que ? Me pergunta como se não tivesse dito nada demais.
- Vou dar uma volta. Digo e saio de perto desses dois tarados.

Jogo De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora