Acordo com a claridade no quarto, o despertador marca 09:00, o dia parece estar radiante e hoje estou mais que disposta, olho para o lado e não consigo esconder meu sorriso ao ver o homem por quem estou apaixonada dormindo tranquilamente, como um anjo, apenas de cueca, com os cabelos bagunçados, como na vez do hotel em que dormimos juntos, O que estou fazendo ? Como posso me apaixonar por ele, ele sempre deixou claro que seria apenas sexo assim como eu, sei que ele está mais próximo pelo bebê. Sei que é errado, mas o que posso fazer? Não existe o botão de reverter.
Levanto e escovo os dentes, a banheira hoje está mais convidativa do que os outros dias e decido aceitar o convite, fecho os olhos enquanto escuto Jealous da Beyoncé tocar baixinho.
- Então é assim que recepciona suas visitas ? Nua dentro de uma banheira ? Escuto e abro os olhos para encontrar um Gustavo com cara de sono e bagunçado.
- Só as especiais. Sorrio. - As escovas para visitas estão na segunda gaveta. Digo e vejo ele pegar para começar a escovar os dentes, acho engraçado parecermos um casal agora, dividindo intimidades no banheiro.
- Não fique me olhando, eu sou tímido. Ele reclama por estar olhando fixamente para ele.
- Ok. Não consigo parar de rir. Dou um breve mergulho na banheira deixando meu cabelo molhar e quando estou de volta encaro um Gustavo completamente nu me olhando.
- Vamos, não seja tão espaçosa, tem espaço pra nós dois ai.
Chego para frente dando espaço para ele sentar atrás de mim e me encaixo no meio das suas pernas.
- Você está muito espaçoso, é sempre assim quando visita suas amigas ?
- Só as especiais. Sorrio o observando revidar meu comentário anterior. - Então quais são seus planos para hoje ? Pensei em almoçarmos juntos.
- Gustavo, não precisa se sentir pressionado pelo papai, sei que não vamos nos casar só porque engravidei, não precisa ficar dando uma de cuidadoso comigo, somos apenas amigos.
- Não estou fazendo nada por causa do seu pai Clarisse, estou fazendo porque quero cuidar do nosso bebê e você vem de brinde com ele, só estou querendo participar da vida dele desde o começo.
Sinto suas palavras como uma facada, ele só está comigo nesse tempo por causa do bebê, não por minha causa. - Não poderei almoçar com você, marquei de ir ao shopping com Ana. Digo me levantando da banheira e enrolando a toalha em meu corpo. - Por favor eu vou me arrumar e quero ficar só.
- Clarisse ?
- Quero ficar sozinha Gustavo. Digo séria e vou para o meu closet, enrolo um tempo lá dentro e quando saio Gustavo não está mais, suspiro aliviada, não queria que ele me visse desse jeito.
Como fui burra de pensar, papai estava certo, ele continua sendo o mesmo mulherengo, e eu sou só um sexo fácil, idiota.
★★★★★
Saio do prédio sem entender o que aconteceu direito, pelo que sei Clarisse não quer nada sério, então porque se mágoa tanto quando mostro a realidade a ela.
- Gustavo querido, estava esperando você. Mamãe vem até mim quando chego no meu apartamento, ela tem uma chave reserva para casos de emergência.
- Olá mãe, estava cuidando de Clarisse. Tento explicar minha noite fora de casa.
- Claro querido, só quero dizer que eu e seu pai estamos muito felizes com a notícia, ele não pode vim porque teve que fechar um processo, mas está muito feliz por saber que será avô, estamos com você meu amor, e iremos amar muito esse bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo De Prazer
ChickLitClarisse é uma estudante de Psicologia que só pensa nos estudos e em seu futuro promissor, não gosta do termo relacionamentos e é adepta do sexo casual. Gustavo é dono de um escritório de advocacia, imponente, sedutor e canalha, adora entrar em aven...