Eu com certeza deveria receber algum tipo de prêmio, talvez até mesmo o Nobel da Paz ou algum outro dessa importância.
Pois nunca vi alguém ter tanta paciência que nem eu.Sempre é o mesmo papo e isso é super irritante.
– Então você foi parar na cama do Ethan de novo? – Naomi questiona me jogando um olhar malicioso.
Até que elas demoraram muito pra entrar nesse assunto, levando em conta que é o tema favorito delas e que já terminamos de comer.
Tenho apenas o trabalho de fazer minha melhor expressão de tédio e dar um sorrisinho sem graça. Em seguida, desvio dos dois olhares curiosos que me observam.
Ellie e Naomi, colocaram na cabeça que eu tenho que ficar aqui com Ethan porque sou apaixonada por ele e ele por mim.
Coisa que não é verdade.
Mas nada que eu diga faz mudar o pensamento das duas estudantes.
Isso enche o saco na maioria das vezes.
E acho que é por isso, por mais ruindade que pareça, que eu não estou tão triste de me despedir delas.
Pelo menos a um oceano de distância as duas não vão poder tomar conta da minha vida amorosa.
– Eu não vou falar sobre isso de novo, gente. – Dou um enorme gole no suco de maracujá, que escolhi pela função de calmante e continuo. –Eu estou indo embora daqui a algumas horas e vocês deveriam estar dizendo o quanto me amam e se lamentando por ter que viver sem mim e não me enchendo o saco.
As duas reviram os olhos.
– Ok, nós vamos parar. – Naomi se manifesta. – Agora me diz quando você vai voltar pra cá.
– Sim, porque eu sou uma falida estudante de artes cênicas, não tenho dinheiro pra ir até você. – Ellie fala enquanto prende seus cabelos ruivos.
– Gente, eu ainda nem fui. Deixem essa pergunta pra daqui umas semanas.
– Queremos saber logo, afinal quem vai ser nossa fotógrafa oficial? Precisamos de conteúdo pro Instagram e suas fotos são demais, amiga. – Ellie sorri.
– SIM. Sabe quem me seguiu por lá esses dias? – Naomi pergunta de um jeito empolgado. – O Nick Jonas, um dos Jonas brothers. Então meu feed tem que estar sempre bonito e minhas fotos maravilhosas.
Ela está falando disso faz umas duas semanas, mesmo a gente já sabendo. E sinceramente, eu ainda tento entender como esse follow aconteceu.
– Ele é casado. – A relembro porque sei que ela está com segundas intenções e pretende mandar um direct pro cantor, se é que já não fez.
Enquanto Ellie é mais angelical, Naomi é com certeza a mais atirada.
– Mas ele sempre pode mostrar minha foto pra algum amigo dele. Já pensou se ele mostra minha foto pra Demi Lovato? Eu viraria lésbica por aquela mulher. – Ela diz suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...