– Acho que chegou a hora de você dançar comigo.
Olho pra trás e encontro o olhar determinado de Shawn. Ele está extremamente sexy vestido todo de branco, que nem ouso pensar em negar seu pedido. Apenas passo meu braço por seu pescoço e começamos a nos mover no ritmo de uma música pop desconhecida por mim.
Não me importo nem um pouco que a música seja animada demais para uma dança tão colada assim.
A todo momento, Shawn mantém seus olhos nos meus, me causando uma sensação estranha.
– Está se divertindo? – Ele pergunta ao meu ouvido, me puxando mais pra perto.
– Sim, apesar de ainda não ter ido roubar alguma comida daquela mesa. – Respondo, causando uma risada nele.
– Mais tarde nós vamos lá juntos. Também estou querendo um daqueles doces chiques. – Shawn fala, mas meus olhos estão focados no seu peitoral exposto pela camisa aberta.
Fico observando seus pelinhos e apenas sinto ele me guiar nos movimentos da dança. Se é que mexer os pés devagar pode ser chamado de dança.
Sem a menor intenção de me conter, retiro um dos braços da volta do seu pescoço e desço com eles até o local que eu estava observando antes. Passo a mão fria por sua pele exposta e o vejo se arrepiar com meu toque.
– Como é acordar, se olhar no espelho e ver o quanto você é bonito? – Faço a mesma pergunta que fiz na primeira festa do John em que fomos juntos.
Ele sorri com a lembrança e sobe as mãos para a parte de trás da minha cabeça, agarrando minha nuca.
– Eu faço a mesma pergunta pra você. – Responde do mesmo jeito de anos antes e com um sorriso animado no rosto. – Porque você é linda demais pra ser desse mundo.
Inclino a cabeça para o lado e sorrio pra ele. Talvez eu não estivesse brincando quando disse que poderíamos tentar de novo hoje.
Olho em volta na pista e encontro alguns casais se aproximando um do outro, pra dançarem juntos. Estranho logo de cara, porque a música não era adequada pra isso, mas quando paro pra prestar atenção na melodia, percebo que ela mudou.
E eu conheço a que está tocando agora. Ela fala de... coisas boas.
– Se aproxima mais, quero cantar essa no seu ouvido. – Shawn diz com um sorriso malicioso e eu dou um passo a frente, grudando totalmente em seu torso.
Desço os braços pra sua cintura e o abraço ali, ao mesmo tempo em que ele sobe os dele e rodeia o meu pescoço.
Sua voz aveludada começa a cantar junto com Charlie Puth e eu me arrepio totalmente.
– We got this king size to ourselves, don't have to share with no one else. Don't keep your secrets to yourself. It's karma sutra show and tell. – Dou um sorriso malicioso em sua direção e colo nossos corpos ao máximo possível. – There's loving in your eyes that pulls me closer. It's so subtle, i'm in trouble. But I'd love to be in trouble with you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfic(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...