Capítulo 38

1.8K 173 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre acreditei que somos como peças de quebra-cabeça, que nascemos pra encaixar numa outra peça. Você pode até tentar com outras, mas não vai dar certo, vai ser só um tempo perdido, porque você é daquela específica.

Aquela pessoa.

Talvez você não a conheceu ainda, ou as vezes já. Você pode a ver sempre, no caminho pra escola ou trabalho e ainda não sabe. Pode ser aquela pessoa que você encontra num ponto de ônibus, mas não dá atenção, aquela pessoa que tem amigos em comum aos seus ou aquela que é um "conhecido da família".

A questão é que você encontra o amor da sua vida várias vezes, mas não enxerga.

Porém, o destino sempre dá outras chances. E nós temos que valorizá-la.

Amar alguém não significa necessariamente viver uma vida perfeita e dentro dos padrões de sempre. Se apaixonar, namorar, casar e ter filhos. Às vezes, os percalços no caminho são o que dão aquele estalo pra que você perceba que é com aquela pessoa que você quer viver o resto da vida.

Isso foi o que aconteceu comigo. Todas as minhas teimosias e todas as vezes em que tentei fugir dele, me fizeram perceber eu eu nunca conseguiria deixá-lo.

E agora, olhando-o e sabendo que eu poderia usar quatrocentas e cinquenta palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever a sensação, é algo que quase paralisa meu coração, mas só faz eu me sentir ainda mais viva.

Então, se eu pudesse aconselhar alguém que está em busca do amor, eu diria para não se desesperar. Espere o seu destino, porque um dia ele vem e vai ser absolutamente incrível.

– Shawn?

Movida pelo susto e pela incredulidade, rapidamente me coloco de pé e dou um passo a frente, ficando cara a cara com o homem que sei que é pra mim.

Fico o encarando, olhando seus olhos caidinhos e vesguinhos, sabendo que são os meus preferidos no mundo todo.

– Oi, eu.. vim.. – Sua voz soa um pouco rouca e nervosa, quando ele finalmente diz algo. – É uma hora ruim?

Antes que eu possa responder alguma coisa, Ethan, que eu já tinha esquecido que estava ali, se apressa e responde por mim, aproveitando pra se levantar também e estender a mão para um cumprimento amigável.

– É uma ótima hora, cara. Eu sou Ethan, à propósito.

Posso notar um certo desconforto na expressão de Shawn, ao apertar a mão dele. Mas, aparentemente, ele o deixa de lado e o corresponde com educação.

– E você, quem é? – Escuto Ethan perguntar pra mais alguém e, por um mísero segundo, desvio minha atenção de Shawn para a pessoa atrás dele, que eu não tinha percebido estar ali.

Sorrio discretamente para o grandão e volto os olhos para o cantor, percebendo que ele também me olha.

– Esse é o Jake, meu segurança. – Shawn responde.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora