Correria e nervosismo são as duas palavras que me definem hoje.
Pra variar um pouco eu não ouvi o despertador tocando e acabei acordando com Haysla me ligando pela vigésima primeira vez. Sem brincadeira.Então a primeira coisa que fiz, antes mesmo de levantar da cama, foi xingar Ethan pelo WhatsApp. Foi tudo culpa dele que ficou conversando comigo até tarde.
É claro que ele não ligou pro que eu disse, apenas me mandou uma figurinha qualquer e me desejou boa sorte hoje.Ela sabe a ótima desastrada que sou.
Depois disso, me vesti rapidamente, peguei minhas coisas e segui pra casa de Mel, onde todas as madrinhas, a mãe da noiva e a própria noiva estão se arrumando.
Melanie contratou uma equipe especializada pra cuidar de todas.Toda a manhã, e grande parte da tarde, meu cabelo foi puxado de um lado pro outro, passaram secador, babyliss e tanto spray fixador que eu achei que fosse morrer intoxicada. Mas o resultado ficou lindíssimo.
Optei por fazer um penteado que achei na Internet, uma trança no alto da cabeça, de um lado a outro da orelha e o restante do cabelo solto, com ondas mais naturais.Enquanto a cabeleireira prendia os últimos grampos da minha cabeça,
Paul, o maquiador, chegou com sua gigantesca maleta de produtos.
Já tinha conversado com ele a respeito do que queria que fosse feito hoje, mandei algumas referências de maquiagens, então ele já pode vir preparado.Aplicou uma grande quantidade de base e pó no meu rosto, caprichou no contorno e blush e nos olhos esfumou algumas sombras marrons no cantinho e no restante da pálpebra aplicou uma sombra líquida, num tom meio rosê gold, tudo bem delicado, afinal a parte chamativa ficou para a boca.
Escolhi um batom vermelho vivo, semelhante ao tom do vestido.Quando tudo estava finalizado, agradeci a equipe e, junto com as meninas, fui me vestir.
Confesso que fui um pouco ousada na escolha do vestido, mas me senti muito bem na primeira vez que o provei, então decidi que tinha que ser ele.
O vestido possui um decote bem aberto e longo e também uma enorme fenda na coxa direita.
Bem sexy. Porém não vulgar.Completei o look com alguns acessórios delicados e nos pés, coloquei uma sandália prateada bem alta.
Quando fui de encontro as garotas, percebi que todas estavam igualmente lindas. Haysla optou por um modelo tomara que cai, bem ajustado na parte de cima da cintura e com uma saia bem leve de tule. Já o de Hannah era um pouco mais cheio na parte de baixo e o decote era bem generoso.
Acabei não vendo Megan pronta, ela teve que sair mais cedo pois, pelo que entendi, Bradley estava surtando e os meninos não conseguiam o acalmar.
Após tirarmos diversas fotos, com a fotógrafa que estava cobrindo os preparativos da noiva e também com nossos próprios celulares, estávamos prontas pra ir. Um carro levaria todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fiksi Penggemar(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...