Epílogo

2K 171 115
                                    

Poucas sensações na vida são tão maravilhosas como a que estou sentindo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poucas sensações na vida são tão maravilhosas como a que estou sentindo agora.

Segurar a pequena mãozinha e senti-la apertar meu dedo, não tem preço. E junto a isso, ainda tem o fato dos olhinhos bem pequenininhos estarem me encarando com a mais pura curiosidade.

É quase como se ela perguntasse : "Ah, é sua essa voz? Foi você que ficou falando comigo esse tempo todo?

Sim, meu amor. Sou eu.

Eu que cantei as músicas do Patati e Patatá pra você, mesmo sabendo que você não entenderia eu quis ensinar o que uma criança deve realmente ouvir desde cedo. Não aquele tal de Baby Shark, chato pra um cacete.

Ah, e também fui eu que prometi lhe ensinar vários palavrões legais em português, pra você xingar seu papai, sem que ele entenda, quando estiver maiorzinha.

Eu vou ser a sua boa influência, pode apostar. Vamos passar várias horas assistindo Peppa Pig, Show da Luna e sei lá o que mais as crianças assistem hoje em dia.

Se bem que acho que vou colocar os desenhos que eu costumava assistir, eram bem melhores do que os atuais. Então, me corrigindo, vamos passar várias horas assistindo Barney e Seus Amigos, Teletubbies e Charlie e Lola.

Sorrindo para a bebê gorducha e a envolvendo melhor na manta quentinha, caminho com ela até a janela do quarto da maternidade e deixo pra trás todos os outros, que estão conversando animadamente.

– Oi Emma. – Acaricio sua bochecha e em seguida ergo um pouco mais seu corpinho molenga, na intenção de mostrar o lado de fora do prédio hospitalar. – Bem vinda ao mundo,  ervilinha. Aqui você vai conhecer pessoas boas e também pessoas não tão boas assim. Mas de qualquer forma, eu vou te dar um conselho. – Sussurro baixinho, focando o olhar no rosto da bebê, que me olha atenta e mexe as mãozinhas com formato de bisnaguinha. – Seja sempre gentil com todos. O mundo é um lugar bem louco, mas você vai gostar. E eu vou estar com você em cada passo do caminho.

A pequena boquinha rosada se abre, num resmungo totalmente fofo que me faz acreditar que ela entendeu absolutamente tudo do que eu disse.

– O que essas duas mocinhas estão cochichando por aqui? – Ouço a voz do homem, que tanto amo, falar baixinho atrás de mim e me viro para que possa olhá-lo.

Instantaneamente, o par de olhinhos que mantinha sua atenção toda em mim, se desvia para o ser a nossa frente. Não a julgo, eu também paro tudo o que estou fazendo pra observá-lo.

– Estava ensinando ela a falar mal do pai, é claro. – Sorrio para Shawn, enquanto ele passa os longos dedos nos poucos cabelos da neném, que é a mistura perfeita dos dois pais.

– Sou capaz de apostar o tanto de coisa errada que nós dois vamos ensinar pra essa criança. – Ele sorri, de maneira orgulhosa e ajeita os braços, quando lhe entrego o embrulho de um pouco mais de três quilos e meio. – Ela é tão linda, ainda não caiu minha ficha.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora