Capítulo 23

2.2K 168 105
                                    

Será que todas as pessoas adultas odeiam ir ao supermercado ou só eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que todas as pessoas adultas odeiam ir ao supermercado ou só eu?

Isso é uma coisa estranha porque lembro claramente que, quando era criança, o mercado era um dos meus lugares preferidos no mundo.
E confesso que a sessão de salgadinhos era a minha favorita.

Não é atoa que fui uma criança gordinha.

Mas hoje em dia, ter que fazer as compras do mês e abastecer a dispensa é o meu martírio. Atribuo a culpa ao fato de que agora, na fase adulta, sou eu que tenho que pagar tudo e não meus pais.

Crescer não é legal.

Estou encarando o pacote de feijão a quase dez minutos, tentando lembrar de todos os ingredientes da sopa que minha mãe fazia com ele, mas não consigo me recordar nem da metade.

Poderia muito bem ligar pra ela e perguntar, mas prefiro desistir, eu não ia saber fazer mesmo.

Jogo o pacote no carrinho e sigo para a próxima sessão, o hortifruti.

Juro que não sabia que podiam existir tantas variedades de tomates na face da terra. Tomate italiano, tomate holandês e tomate cereja me encaram lado a lado e eu não faço a menor ideia de qual levar.

Sinto saudades de morar com Haysla, pois ela que fazia as compras para o nosso apartamento.

Tento decidir pelo formato e pego o mais redondinho e bonitinho, na esperança de que não seja ruim.
Talvez eu faça alguns recheados mais tarde.

Acho que nunca vou entender como Shawn não gosta disso, tomate é tão delicioso que não consigo imaginar um mundo onde eles não existam. Falar que eles estragam o sanduíche, como ele me disse algum tempo atrás, é quase uma ofensa.

Pensando nele, tiro uma selfie minha, segurando um tomate e mando em seu WhatsApp. Na legenda coloco  "estou aqui com uma coisa que você ama."

Não demora muita pra sua resposta chegar.

Shawn: Eu te amo mesmo.
Shawn: Mas o que você está fazendo perto dessa coisa horrível?
Shawn: Se afasta Alicia. Pro seu bem.

Rio e respondo com uma série de emojis.

Depois de passar diversas vezes pelas prateleiras do supermercado, pra me certificar de não ter esquecido nada, pago as compras e volto pra casa rapidamente. Arrumo tudo em seu devido lugar e me jogo no sofá, entediada por não ter nada o que fazer.

You Are The Reason | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora