O meu ânimo para sextar na noite de hoje é tão grande que se compara à CN Tower...
Só que não.
E isso se deve ao fato de que ao invés de escolher ir em algum barzinho ou balada, eu resolvi optar pela academia.
Me matriculei a uns três dias atrás e poderia muito bem não ir, mas já paguei a matricula e a primeira mensalidade. Além de ter ficado um pouco animada e ter gastado dinheiro comprando roupas para malhar.
Então não posso disperdicar meu suado dinheiro atoa, por isso estou me obrigando a caminhar pela rua, sob a garoa fina e o frio de congelar a mente, para chegar a filial de uma enorme rede de academias que eu me matriculei.
Confesso que até pensei em chamar um carro pelo aplicativo, mas depois raciocinei que seria ridículo percorrer os únicos três quarteirões de distância, do meu apartamento até o destino final, de carro.
Por isso procurei a playlist mais animadora do Spotify e vesti um conjunto de calça legging, top e agasalho azul marinho. Roupa que de nada serviu pra me proteger das gotas molhadas pelo caminho.
Tudo isso compilou para que eu preferisse mil vezes ter ficado em casa, deitada e coberta a noite toda. E também serviu pra comprovar o que eu já sabia: não sou muito boa em fazer escolhas.
Don't Start Now da Dua Lipa começou a tocar nos meus airpods no exato momento em que subo na esteira, meia hora de uma caminhada rápida me parece a coisa mais fácil e menos cansativa que se tem pra fazer por aqui.
Dessa vez tenho certeza que o projeto verão sai.
Mamãe já me avisou que pretende alugar uma casa perto de alguma praia de Maceió, para passarmos os dias finais do ano, e como ainda temos alguns meses até lá, pretendo focar na malhação.
E não é com o objetivo de ficar extremamente seca pra tomar sol de biquíni e sim pra eu poder comer todas as comidas das ceias sem ficar apta pra participar de um dos episódios do programa Quilos Mortais.
Depois da esteira e de mais um grande tempo na bicicleta ergométrica, vejo algumas pessoas em equipamento que parece ser para tonificar os braços, ou ombros, e decido ir pra ele.
Me sento no único que está vago e começo a imitar o movimento das pessoas ao meu lado.
Não faço a mínima ideia do que estou fazendo, porque não fiz minha avaliação física ainda e muito menos montei um cronograma de treinos com algum personal, apenas entrei e comecei a malhar.
– Você tem que deixar o braço reto. – Escuto uma voz um tanto familiar e levanto a cabeça, surpresa com quem encontro.
Não endireito o braço, apenas solto as alças do equipamento e olho para o homen de pé na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...