Penúltimo capítulo.
A temperatura da água da banheira estava perfeita, bem quentinha e isso relaxou meus músculos doloridos instantaneamente. Claro que as mãos do homem, sentado atrás de mim, também me foram de ótima serventia.
A massagem que Shawn me fez foi quase tão boa quanto as profissionais, atribuo isso ao fato de suas mãos serem enormes.Não queria sair dali, mas tive, porque a água já estava fria e meus dedos já estavam todos enrugados. Shawn rapidamente se apressou em pegar as toalhas que esquecemos, o que me fez admirar sua bunda branca andando pelo banheiro.
Quando voltou, já enrolado, fez questão de secar todo o meu corpo e em seguida me embrulhar em um roupão felpudo e é claro que eu retribui a gentileza. Depois disso, voltamos para o quarto e eu fui em seu closet, roubar uma de suas camisetas, afinal eu não poderia ficar o resto do dia de roupão. Peguei uma simples, preta com o símbolo da Nike, que tenho certeza que ele usa pra ir na academia. Jamais me arriscaria a pegar uma de marca cara, vai que eu sujo com alguma coisa.
Quando ele saiu, indo até a cozinha preparar um sanduíche pra nós dois, me joguei em sua cama, com o celular na mão, e fui mandar mensagem pra saber como mamãe estava. Ela me respondeu dizendo estar melhor que nunca e eu me tranquilizei, saindo do WhatsApp e abrindo um novo joguinho que baixei no meu celular pra passar o tédio. Joguei por uns minutinhos, mas logo senti o cansaço bater e pensei: porque não descansar os olhos um pouquinho? Mas sem dormir, é claro. Então foi isso que fiz, fechei os olhos pra descansar a vista.
– Amor. – Ouço a voz baixinha no meu ouvido e pisco lentamente, tentando entender onde estou. – Eu tenho uma coisa pra você, mas você precisa acordar.
Sinto seu nariz percorrer toda a lateral do meu rosto, então abro os olhos totalmente, encontrando o rosto de Shawn pairando a centímetros do meu.
– Não era pra eu ter dormido. – Resmungo e jogo os braços pra cima, me espreguiçando longamente.
– Foi perfeito você ter dormido. – Ele sorri e alisa meu braço. – Mas agora, preciso que levante.
– Porque? – Questiono confusa e, com sua ajuda, me sendo na cama.
– Porque quero te mostrar uma coisa.
– Ele sorri enigmático e eu cerro os olhos, tentando adivinhar o que ele está aprontando. – Vem comigo.Sem conseguir conter minha curiosidade, eu levanto e deixo ele segurar minha mão, enquanto me leva pra fora do quarto.
– Que horas são? – Pergunto quando chegamos a sala e vejo um vislumbre do anoitecer pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfic(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...