"Jake Peralta é o amor da minha vida."
Isso é tudo o que consigo pensar enquanto assisto mais um episódio de Brooklyn Nine Nine.Aliás, isso é uma coisa que eu não deveria estar fazendo porque corre um grande risco de acabar me atrasando.
Mas não consigo arrumar meu cabelo ou me maquiar, como estou fazendo agora, sem estar ouvindo uma música ou assistindo algo.
Pra falar a verdade, na grande maioria das vezes eu opto por ouvir música, porque aí não preciso prestar atenção. Só ouço e pronto.
Mas hoje estava afim de assistir uma das minhas séries favoritas do momento, então resolvi colocar.
Apesar de ser um pouco mais complicado, consegui entender todo o episódio.
E quando ele acabou, finalizei a maquiagem com uma quantidade mínima de iluminador e um batom num tom meio rosê, bem angelical.
Pra completar o look eu coloquei um vestido preto, com alguns detalhes em rosa e pequenos recortes na altura da cintura, que eu passei boa parte da tarde tentando escolher. Nos pés, coloquei uma simples sandália preta.
Tudo parecia bem básico separado, mas eu curti bastante o visual final.
Me deu um certo ar de inocência, coisa que eu queria ter de verdade.
Troquei mensagens com Hays, pra saber se ela já estava indo e só chamei o Uber quando recebi sua confirmação.
Da mesma forma que odeio me atrasar, odeio chegar cedo nos lugares e ficar lá moscando.
Não que eu fosse ficar sozinha, afinal é na casa de Mel e óbvio que ela estará lá, mas me sinto estranha de ser a primeira a chegar.
A viagem até o bairro de Yorkville, passou bem rapidamente. Isso graças a Alexander, o motorista, que foi puxando conversa comigo e me distraindo do caminho.
Meio perigoso não prestar atenção no caminho pelo qual ele está indo? Com toda certeza. Mas no fim tudo deu certo, e desci do carro desejando boa sorte para Amélia, filha dele que fará uma importante entrevista de emprego na manhã seguinte.
Adoro essas "amizades" que fazemos com pessoas aleatórias, que nunca mais veremos.
Quando chego na gigante porta de entrada, toco o a campainha e fico aguardando.
Aproveito esse tempo pra observar a beleza da casa nova de Mel, pelo o que ela me disse, não tem nem dois meses que ela está aqui.
A arquitetura é bem bonita, pelo menos do lado de fora, e a porta é daquelas de gente rica que dá vontade de criar um perfil no Instagram só pra ela.
– Eu seguiria um perfil desses. – Falo rindo, no exato momento em que a porta é aberta.
Vryan Collins surge na minha frente, todo chique em sua roupa social.
Pra um homem da sua idade, ele é bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) "O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser." Segunda tempora...